Taylor Swift - The Eras Tour 2024 (Next: 07/06, 08/06 e 09/06 - Edimburgo - Murrayfield Stadium)

A lista de poluição não tinha a ver com ele.
Acho que ele até se disse fã já. Não lembro direito.
Mas a lista é porque os dados são públicos mesmo. Aí desenterraram essa matéria antiga aqui no BR atrás de algo para cancelar a mulher.

Kkkkkkkk

https://twitter.com/Maraj_13/status/1756315194626547783?t=wUfBjpfB6tXpSfWtur88dg&s=19

Ninguém liga pra isso ou pra lista de carbono
O problema é que esse cara posta a localização dela em tempo real. Ele basicamente até extorquiu um apresentador americano pra parar de fazer isso com ele. É óbvio que ele quer é dinheiro pra parar de fazer isso, e a desculpa é isso de “ain mas os dados são públicos”

1 curtida

dois assistentes do stylist dela já estão em las vegas

Isso rola tem tempo. Foi ficando mais popular. Mas na época do Rep já tinha isso e diziam numa teoria que ela cortar a asa do avião era em relação a ela sumir do rastro. Ele tá errado. Só tô dizendo que o boom da lista foi por causa do veiculo que publicou mas não tinha relação com ele. Mas agora o povo tá voltando a caçar isso.

ele postava a quantidade de carbono que ela emitia em todo voo, mas nunca foi sobre isso. ele ficou acompanhando/compartilhando o jatinho do travis quando ele veio pra argentina tb.
ele gostou foi de ter ficado famoso porque de repente todo mundo se interessou pela localização da taylor e se ela tava com o macho, ele ganhou 100k de seguidores em duas semanas depois q ela começou a namorar

1 curtida

Era um negócio até meio discreto, depois dessa vinda pra Latam tomou grandes proporções. Ela que deve ter dado um jeito de derrubar aquela conta até.

esse avião q ela tá usando é mto mais rápido q o dela

eu to chocado q aparentemente n vai durar 8h e pouco o voo ??? ela ta eh certa de ter vendido aquele antigo e pegar um novo

Ela deve descer em LA e ir pra Las Vegas só amanhã

o avião dela já tá em LA, a andrea já deve tá lá tbm

1 curtida

aí queria ter um jatinho, iam me odiar na bcharts mas eu seria mto feliz

inclusive tava vendo o doc do irmão do travis e pqp a nfl é mto mercenaria, nem a família dos jogadores ganha ingresso de graça pra assistir NA ARQUIBANCADA! ele teve q pagar 5k pra filha de 3 anos ir kkkkkkkk

Lembrei da Disney que é assim.
Cobraram ingresso pra babá e pra filha de Shonda e ela ligou na hora pro executivo da Disney/ABC e disse “estou saindo, vou assinar com a Netflix”. Kkkm

e fez certo! imagina não ganhar mimo da empresa que vc trabalha???

Tô de saco cheio dos fãs do Rep, teorizando lançamento disso no meio de uma era nova, deixem isso de lado e foquem no Poets e na tour, eu ein, até porque regravações agora só vem ano que vem eu acho.

2 curtidas

https://x.com/jxck_sweeney/status/1756341183645634688?s=46
o código do jatinho :skull::skull::skull::skull: taylor vc eh mto especial cara kkkkkk

O jatinho é o mais rastreado no flight radar kkkkk o mega flash back dos shows LATAM

Né? Ela ainda disse que ela era o maior lucro de lá e eles faziam isso.