Taylor Swift - The Eras Tour 2024 (Next: 07/06, 08/06 e 09/06 - Edimburgo - Murrayfield Stadium)

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1791427635513262274?t=V_kA596GBfmtsEHRF1qhLw&s=19

2 curtidas

Tem umas 10 reviews já, mas a que o manager da pedante postou

https://x.com/dbatctortured13/status/1791275846574993547?s=46&t=s2juRok5f8Qp2u6r9vmFzw

Se a Taylor quisesse barrar mesmo essa inútil era só soltar físicos. Pena que nunca veremos a cor do anthology da mesma forma que nunca vimos a do 3am

ai veríamos choro na bcharts por 30 dias seguidos

E eu me divertiria horrores com esses lixos daqui criando 50 tópicos

1 curtida

Apenas a titulo de curiosidade

Album: THE TORTURED POETS DEPARTMENT: THE ANTHOLOGY

Spotify (24x #1):
#1 Argentina
#1 Australia
#1 Austria
#1 Belgium
#1 Canada
#1 Czech Republic
#1 Denmark
#1 Germany
#1 Hong Kong
#1 Ireland
#1 Israel
#1 Malaysia
#1 Netherlands
#1 New Zealand
#1 Norway
#1 Philippines
#1 Singapore
#1 Slovakia
#1 South Africa
#1 Sweden
#1 Switzerland
#1 Taiwan
#1 United Kingdom
#1 United States
#1 Worldwide
#2 Brazil
#2 Finland
#2 Indonesia
#2 Poland
#2 Romania
#2 Thailand
#2 Vietnam
#3 Hungary
#3 Spain
#4 France
#4 Panama
#5 Dominican Republic
#5 Pakistan

1 curtida

Facilmente teríamos uma outra semana vendendo 1M+

bom dia, manas

a lição de hoje é que não adianta querer ser uma popstar se vc não tem sede de vencer

obrigado taylor, me motivou a atualizar o linkedin

6 curtidas

o álbum da billie é objetivamente um projeto mais forte que o ttpd, acho que a coesão por conta do número de faixas dá essa sensação. vai ser difícil bater nas premiações

que premiação? a única que esse álbum da billie vai vencer a taylor é no grammy mesmo, mas a gente nem esperava mais grammy

caguei pro Grammy, HHAS e TTPD hinários

grammy é a única premiação que a taylor se importa então…

a taylor tem chances em duo e em alguma outra de nicho. fora que as indicações ainda estão locked. duvido que a taylor esteja esperando outro aoty…

Voces tao esquecendo de outro fato nessa analise.

que fato mor?

Desempenho comercial

O grammy leva isso em conta.

as vezes ne, o grammy premia becks e jon batistes da vida sempre que tem desempenho comercial bem menor que a billie

queria que a tay trabalhasse com o finneas, uma desgraça a billie monopolizar ele

3 curtidas

Eu vou ouvir esse album da billie a noite pra poder falar alguma coisa sobre ele.

mas não acho que isso fará a taylor levar…