Vai ser lindo o close na Tay e no Travis quando ele vencer o Superbowl e ela abraçar ele e der o beijo da vitória, vai ser icônico
Já imaginaram se ele aproveita o momento e ajoelha e mostra um anel? Meu Deus
Vai ser lindo o close na Tay e no Travis quando ele vencer o Superbowl e ela abraçar ele e der o beijo da vitória, vai ser icônico
Já imaginaram se ele aproveita o momento e ajoelha e mostra um anel? Meu Deus
A nova champagne problems
Amg duvido, acho que se ele pedir ela aceita prontamente, ela ta apaixonadinha
Se ela aceitar, esse casamento vai parar o US
Deus nos guarde e proteja
Surprise songs, uma pro TTPD, outra pros outros álbuns
Sim isso é old
Mas pq? Seria brega né? Mas a Taylor é meio brega mesmo, então faria sentido
Acho pedido em publico a coisa mais fubanga que tem
Ah mas a fave que vc tem amaria (eu tenho quase certeza) um pedido bem escandaloso assim principalmente num estádio na vitória de um Superbowl
Se o Travis não fizer isso tudo ser sobre a Taylor kkkkkk eu caço ele
n
quero ele correndo pra beijar ela e começar a tocar you belong with me no estádio pra todo mundo chorar
queria uma estética forte pro TTPD. até agora tá umas fotos meio midnights em preto e branco
Ñ queremos
por mim, ela tirava marjorie, tlgad, bb, mastermind e já botava novas no lugar dessas
Inclusive hoje no churrasco aqui em casa as amigas da minha irmã tavam cantando YBWM e Blank Space super alto kkkk inclusive uma até que não é fã de verdade disse que quando ouve a Taylor só coloca o Taylor’s Version pq “não pode mais ouvir as antigas” / eu ri
Taylor foi assunto em vários momentos, Taylor, BBB, o escândalo do Epstein e futebol
Daí uma delas tocou no assunto do namoro da Taylor, que ela acha que vai dar em casamento, e desde então eu não paro de pensar na Taylor casando, no vestido de noiva que ela vai escolher, nos votos que ela vai escrever e que talvez a gente nunca vá saber como é, massss que vai ser provavelmente uma canetada do caralho
quero mais versões do ttpd pra ver como tá o photoshoot, só tem umas 3 fotos até agora
me convide para o churras ai na sua casa kkkk
@Kai consegue passar o tópico pra mim, pls?
Drake pé frio nãaaaaaaao
https://x.com/TheSwiftSociety/status/1756440357506560249?s=20
oh tayvoodoo