Taylor Swift - The Eras Tour 2024 / TTPD 19/04

Ai que saudade

Nunca vai cair minha ficha que eu vi a the eras, abriu um espaço em branco no meu cérebro que simplesmente não absorve isso

2 curtidas

Eu vejo os vídeos e não acredito que era eu filmando kkkkk

1 curtida

depois dessa viagem eu percebi q tudo eh possível

paguei o show desempregado, fui pro rio com 600 reais e ainda conheci tudo

Turistei e não passei perrengue ficando em Copacabana

Fã em geral tem uma força de vontade enorme, é um amor que move a gente que é inexplicável

1 curtida

Hoje eu entendo os cactos irem em vários shows, se eu pudesse iria nos da Europa só pra viver aquela bolha novamente

pra vcs terem uma ideia nessa viagem RJ-SP para os shows eu fui com o cara que foi meu amigo/ficante e hoje é meu namorado e alguém com quem eu quero viver junto até meu último dia

inicialmente eu iria sozinho, passaria uma semana no rio para os shows do Rio e voltaria para casa já na segunda dia 20, mas ele se intrometeu pra ir comigo, emendamos a viagem para SP, conseguimos ingressos para o dia 25 e ainda fomos para o show do Paul McCartney kkkkkk

o resto é história

ah, ele saiu mega fã da Taylor, achou os shows incríveis

1 curtida

Amei a fanfic de amor amg

inveja

o casamento

pior que eu também nesse meio tempo desenvolvi uma baixonite por um nerd otaku que mora em sp que se prontificou a me hospedar no ap dele se eu fosse pros shows

1 curtida

se ele queria me matar ou não eu não sei
mas tava ontem assistindo anime com ele
e foda-se

o amor é isso ai mesmo

tem horas que até eu acho que é fanfic mesmo e me pergunto se não estou delirando e se eu realmente mereço

mas é real e eu mereço

tomara

mas não agora, ele me pediu em namoro oficialmente tem duas semanas, só quero casamento depois de uns 5 anos, amo

1 curtida

Sorte sua amg

a única pessoa que eu gostei na vida e era apaixonado por mim (e é swiftie também) eu fui um escroto cuzao fiz ele sofrer o pão que o diabo amassou. Ele foi na the eras também de SP com o novo namorado, e eu arrependido por tudo que fiz

Aposto que ele megrah dedicou Karma pra mim

melhor ir com calma mesmo, amor
pressa atrapalha tudo

e viva dos momentos se for pra dar certo no futuro, dará

ai amigo, sei nem oq dizer

mas tudo se acerta e você se arrependeu e aprendeu com seus erros e que talvez tenham sido necessários para que você estivesse pronto para viver isso com outra pessoa, que logo logo vai aparecer

se mantenha aberto :heart:

https://twitter.com/chartstswift/status/1746599163180011641?t=pMNFhey-d7KNjr75xZL9tQ&s=19

2 curtidas

exatamente assim que eu penso, vou vivendo um dia após o outro e sentindo muita gratidão por ele existir

vou dedicar No Body No Crime para a bruxa desalmada minha querida sogra :heart:

https://twitter.com/SpotifySwiftie/status/1746585289210909091?t=kmyIjm9IqWiwmMJeMHxx8g&s=19

1 curtida