Só podia ser RJ
É, sem condições de ter grandes eventos no Rio
E quem está defendo essa mulher?
pior que parece ser uma questão cultural mesmo, vi muitos comentários falando que ela está se protegendo judicialmente (e não é mentira) e pronto, não tem um pingo de humanidade e empatia com o caso
os posicionamentos políticos dele são bem antes da taylor e desse ano
e só tem como ter êxito uma vez no ano no esporte mesmo, q é no sb q ele já ganhou duas vezes kkkk acho viagem achar q o cara só tá com a taylor por interesse.
Somente o fato de tu generalizar que todo mundo que está criticando a taylor por “oportunismo” já é uma tática de defesa. Cria vergonha nessa tua cara, essa filha da puta merece todo hate seja oportuno ou não que está recebendo.
0, tipo eles não conseguem entender que a família nem processar a Taylor provavelmente vai. Não entra na cabeça que uma ligação já seria algo. Pra eles eh só sobre dinheiro
o cuzil de janeiro é tenso, nem defendo mais esse lugar, mas argentino é o pior torcedor do mundo. lembro deles quebrando tudo depois dos jogos que perdiam nas olimpíadas (quem briga nas olimpíadas cara??) era um inferno trabalhar em competições que eles estavam
xi deixo em tuas mãos, pitico!
eles são nojentos
messi eh o único q presta naquele país
eles mereciam um Neymar
fala mesmo, lulu
desgracado nojento combina direitinho q aquele ze povinho q tem o rei na barriga
meu sonho, ia dar mais uns anos de vida pra humanidade nesse planeta
Tática de defesa onde, se eu mesmo disse que ela merece o massacre?
taylor swift tu foi podre mulher
não se olhe no espelho mesmo não viu
Ok se tu acha que tentar invalidar a crítica que ela recebe apontando como oportunismo barato kkk senta la
SHE HAD A MARVELOUS TIME RUINING EVERYTHING