Taylor Swift - The Eras Tour (24/11, 25/11, 26/11 - ALLIANZ PARK, SÃO PAULO - BRASIL)

Só podia ser RJ

É, sem condições de ter grandes eventos no Rio

E quem está defendo essa mulher?

O Milei deve estar no meio

pior que parece ser uma questão cultural mesmo, vi muitos comentários falando que ela está se protegendo judicialmente (e não é mentira) e pronto, não tem um pingo de humanidade e empatia com o caso

1 curtida

os posicionamentos políticos dele são bem antes da taylor e desse ano
e só tem como ter êxito uma vez no ano no esporte mesmo, q é no sb q ele já ganhou duas vezes kkkk acho viagem achar q o cara só tá com a taylor por interesse.

Queremos a morte e o fim de todo estados unidos e Europa!

2 curtidas

Somente o fato de tu generalizar que todo mundo que está criticando a taylor por “oportunismo” já é uma tática de defesa. Cria vergonha nessa tua cara, essa filha da puta merece todo hate seja oportuno ou não que está recebendo.

0, tipo eles não conseguem entender que a família nem processar a Taylor provavelmente vai. Não entra na cabeça que uma ligação já seria algo. Pra eles eh só sobre dinheiro

o cuzil de janeiro é tenso, nem defendo mais esse lugar, mas argentino é o pior torcedor do mundo. lembro deles quebrando tudo depois dos jogos que perdiam nas olimpíadas (quem briga nas olimpíadas cara??) era um inferno trabalhar em competições que eles estavam

1 curtida

xi deixo em tuas mãos, pitico!

eles são nojentos
messi eh o único q presta naquele país

1 curtida

A cultura do EUA é um esgoto a céu aberto

eles mereciam um Neymar

fala mesmo, lulu
desgracado nojento combina direitinho q aquele ze povinho q tem o rei na barriga

meu sonho, ia dar mais uns anos de vida pra humanidade nesse planeta

Tática de defesa onde, se eu mesmo disse que ela merece o massacre?

taylor swift tu foi podre mulher
não se olhe no espelho mesmo não viu

1 curtida

Ok se tu acha que tentar invalidar a crítica que ela recebe apontando como oportunismo barato kkk senta la

SHE HAD A MARVELOUS TIME RUINING EVERYTHING