Ela segue vencendo mesmo deitadinha no sofá de casa
Amo q ela botou a Mariah pra esperar mais uns dias no Spotify
Gente, eu to com tanta raiva da Taylor.
Como pode ser tão omissa? Eu nunca cobraria posicionamento dela sobre assuntos sérios demais como Israel/Palestina, exemplo. Mas a Casa Branca usando música dela em campanhas é algo básico que ela poderia e DEVERIA se pronunciar, mas ela simplesmente não fala nada. Isso é o fim. Até a Olivia e a Sabrina (que é bf dela) se pronunciaram pelo uso de suas próprias músicas, e enquanto isso a bilionária segue caladinha.
A Taylor realmente ta merecendo flopar hard pra ver se deixa de ser uma escrota do caralho e volta a ser gente.
Por mim que desabe, essa mulher não merece mais nada
será o filme da the eras com o acrescento do bloco do ttpd e o documentário da the eras divididos em 6 episódios

em qual video usaram? to off do twitter e tiktok esses tempos
Não sei, amg, eu não sigo a Casa Branca, mas eu vi no twitter que usaram TFOO num vídeo em novembro e depois usaram outra. Ela ficou quieta. Enquanto isso as “novatas” seguem dando a cara a tapa pelo mesmo assunto. Hoje foi a Sabrina, mas até a Olivia já mandou que a equipe da presidência pare de usar as músicas dela.
Triste, ser omissa quanto a isso é foda, mas faz a gente perceber quanto ela vive numa bolha e a gente como fã também nessa de enaltecer como uma divindade quando no fim das contas não é e merece levar chapisco pra acordar que o mundo é maior que o próprio umbigo dela
espero que ser próxima da sabrina cause alguma influência nesse sentido
vi o video da sabrina e é bizarro o que fizeram, horrendo
mt viciado na versão samba de ophelia mds
enterrou a funk
Eldest Daughter apareceu no meu top 5 do Spotify Wrapped porque eu ouço o álbum por completo kkkkkk ouvi Ophelia 432 vezes
Showgirl ficou em #1 nos meus álbuns mais ouvidos, seguido de TTPD, Midnights, MAYHEM e reputation
a primeira experiência individual já registrada
A Taylor divulgando o documentário o filme da turnê no vídeo de agradecimento kkkkkkk
eu nunca costumo skipar as bombas dela, nem remover das playlists
mas ED eu tive q fazer
me incomoda muito.. nenhuma do ttpd ou midnights foi assim
Eu ocultei ED, WL e honey kkkk
WL?? meu deus amg, é simplesmente a maioral junto com Ophelia
Não me desceu kkkkk
Ophelia parou de subir nas radios e ja foi ultrapassada por Culden, nao sei oq rolou…
em compensação Opalite está subindo bastante
| 40 | +4 | Taylor Swift - Opalite | 37 | 40 | 23.65 | +0.72 |
|---|