ophelia smashou aqui no br, peguei um blablacar e a mulher de 40 anos colocando pra ouvir porque não tem sina de ofélia no spotify pqp
Fui iludido pela fic do Clipe de Opalite no Natal
Gostei do Documentário. Taylor realmente soube destacar as pessoas que ajudaram nessa turnê e fez ver que nada ali é apenas sobre ela ou que ela está sozinha. Fora o fato de que vários momentos ela se mostrou sensibilizada pela realidade da vida de funcionários/amigos ali.
Como se a Taylor fizesse de proposito ela não ser o centro em alguns momentos ou realmente dar holofote em quem estava do lado dela. Ela mostrou realmente que aquele trabalho é realmente algo em conjunto.
gag com o tanto de vezes que ouvi a Sina de Ofélia saindo do celular de alguém nos últimos dias
essa merda viralizou msm
pelo menos a original é um smash legítimo que mts divas não conseguiram nos últimos anos fora da bolha pop
A mulher do meu dindo postando stories com essa kkkk
agr pouco a amiga da minha mãe tava vendo o insta ou TikTok com o volume alto e vários vídeos usavam o som
tem um assunto super prevalente no forum sobre a doll que eu queria poder fazer comentários sinceros
mas nao seriam bem recebidos
meus pensamentos ficarao apenas entre mim e deus
Eu ![]()
“The Fate of Ophelia” by Taylor Swift was the #1 most streamed non-Christmas song on Spotify yesterday!
The global smash hit and critically acclaimed song declined just 6.94% despite a Christmas takeover, earning an incredible 6,415,948 streams.
Já já de volta ao #1
1 1 TAYLOR SWIFT | THE LIFE OF A SHOWGIRL
REPUBLIC (UMG)
140,411. +/-37%
11 semanas no topo igualando o Fearless e o 1989.
Sim, possivelmente
Aliás, mais 3 semanas e ela bate as 100 no topo
O álbum only debut q fica 11 semanas nos topo
Não sei..
O morgan tá na cola e não sai dos 70-80k
Deve fechar o ano com 9kk ou quase isso