Taylor Swift - The Life of a Showgirl

ophelia smashou aqui no br, peguei um blablacar e a mulher de 40 anos colocando pra ouvir porque não tem sina de ofélia no spotify pqp

5 curtidas

Fui iludido pela fic do Clipe de Opalite no Natal

5 curtidas

Gostei do Documentário. Taylor realmente soube destacar as pessoas que ajudaram nessa turnê e fez ver que nada ali é apenas sobre ela ou que ela está sozinha. Fora o fato de que vários momentos ela se mostrou sensibilizada pela realidade da vida de funcionários/amigos ali.

Como se a Taylor fizesse de proposito ela não ser o centro em alguns momentos ou realmente dar holofote em quem estava do lado dela. Ela mostrou realmente que aquele trabalho é realmente algo em conjunto.

gag com o tanto de vezes que ouvi a Sina de Ofélia saindo do celular de alguém nos últimos dias

essa merda viralizou msm

5 curtidas

pelo menos a original é um smash legítimo que mts divas não conseguiram nos últimos anos fora da bolha pop

A mulher do meu dindo postando stories com essa kkkk

1 curtida

agr pouco a amiga da minha mãe tava vendo o insta ou TikTok com o volume alto e vários vídeos usavam o som

1 curtida

tem um assunto super prevalente no forum sobre a doll que eu queria poder fazer comentários sinceros

mas nao seriam bem recebidos

meus pensamentos ficarao apenas entre mim e deus

1 curtida

Eu :roll_eyes:

:trophy: “The Fate of Ophelia” by Taylor Swift was the #1 most streamed non-Christmas song on Spotify yesterday!

The global smash hit and critically acclaimed song declined just 6.94% despite a Christmas takeover, earning an incredible 6,415,948 streams.

Já já de volta ao #1

1 curtida

1 1 TAYLOR SWIFT | THE LIFE OF A SHOWGIRL
REPUBLIC (UMG)
140,411. +/-37%

11 semanas no topo igualando o Fearless e o 1989.

@Swifties

21 curtidas

esses +100k é por conta daqueles vinis de natal?

Sim, possivelmente

Aliás, mais 3 semanas e ela bate as 100 no topo

4 curtidas

o álbum only debut que só saiu do 1 uma vez por conta de um grupo de kpop floodeiro?

O álbum only debut q fica 11 semanas nos topo

8 curtidas

e sem previsão de sair tão cedo. eu acho q pode bater o ttpd

1 curtida

Não sei..

O morgan tá na cola e não sai dos 70-80k

4 curtidas

Ela vai ter que anunciar Opalite, ou então Elizabeth como single

Amo que já bateu os 5.5kk até fevereiro bate 6kk

Deve fechar o ano com 9kk ou quase isso