Bruno
Julho 11, 2026, 1:17am
24
queria que a tay financiasse um atirador pra ir na casa branca rapidinho
linda
vou até dar meu stream pra contribuir
Já fez mais pela situação de calamidade dos EUA no governo daquele boçal do que 99% das faves de quem chama ela de MAGA
doentes do caralho, tanto que nesse tópico nem dão as caras
vão ter que rasgar o cu com a unha
6 curtidas
Alchemist:
Já fez mais pela situação de calamidade dos EUA no governo daquele boçal do que 99% das faves de quem chama ela de MAGA
doentes do caralho, tanto que nesse tópico nem dão as caras
vão ter que rasgar o cu com a unha
sem contar que não é de hoje a ligação dela com saúde e especialmente infantil, há mais de uma década ela financia esses projetos, visita hospitais e também tem Ronan né, tem nem como forçar que é uma atitude do nada
8 curtidas
Agostinho:
sem contar que não é de hoje a ligação dela com saúde e especialmente infantil, há mais de uma década ela financia esses projetos, visita hospitais e também tem Ronan né, tem nem como forçar que é uma atitude do nada
old
ela sempre botando o dinheiro onde a boca dela está
2 curtidas
geeta
Julho 11, 2026, 2:01am
31
ué gente? Mas me juraram que investir com dedos direcionando acusações infundadas no Twitter é muito mais assertivo
1 curtida
Feeh
Julho 11, 2026, 2:04am
32
Agostinho:
toda vez o trump faz uma postagem com coisa dela pra chamar a atenção dela, ela vai lá e faz alguma coisa q ele tirou, teve o negocio com os livros tbm
n
Julho 11, 2026, 3:44am
33
Lendária! Mas fez um tweet de sub implorando pro social media do governo tirar a música dela de um reels?
3 curtidas
é por isso que ela processa os fãs, para arrecadar fundos
diva
Trump patético, Taylor lenda
Brecht
Julho 11, 2026, 4:00am
36
Só não pode ter pacientes latinos né, se não ela chama o amigo dela
1 curtida
caio
Julho 11, 2026, 1:00pm
38
Poucas vezes eu chorei vendo uma live de como quando ela cantou ronan
Coca
Julho 12, 2026, 12:11pm
39
Feeh:
nossa, 22 postagens só…
Vc esperava o que? Povo aqui só gosta de coisa negativa
2 curtidas
Mas me falaram que ela é trumpista pq não comentou sobre usar as músicas dela em posts da Casa Branca.
1 curtida