TCC sobre Christina Aguilera continua rendendo e recebe nota de repúdio da comunidade acadêmica da federal do Acre

kkkkkkkkkkkkkkkk
pior que tinha nome do orientador e tudo, o nome manchado

Eu devia ter escolhido um curso fácil desses

O dinheiro do link sendo usado pra colocar o bionic em #1 no iTunes brasil

3 curtidas

Não foi nem a pior crítica que Bionic ganhou

respondendo…

1 curtida

o orientador virando a piada do departamento pro resto da carreira kkkk
professores de federais amam odiar os colegas e eles irão no recheio do kingo

6 curtidas

“como o pseudo-jornalista americano perez hilton”

7 curtidas

Eu tô cascando o bico
Kkkkkkk

“Vale ressaltar o uso indevido de fontes não oficiais para tais informações como Gaga daily e tópicos da BCharts”

Esse nível a nota de repúdio kkkkk
Imagina se a poc tivesse colocado prints de vocês aqui fazendo balança caixão com a Aguilera?

7 curtidas

Será que esse TCC vai parar no congresso igual aquele da folia dos cus prolapsados?

A Xtina sendo indiretamente responsável pelo sucateamento das universidades federais brasileiras

12 curtidas

Ela não é a mesma esta noite: Uma (sic) análise de ‘Not Myself Tonight’ de Christina Aguilera

3 curtidas

O meu também não teve ajuda nenhuma da orientadora, foi tudo ajuda dos alunos de doutorado

@dirrty olha isso kkkkk

1 curtida

A gente sabe que o orientador é Britfã que queria a Christina sendo piada na internet com esse tcc

Foi tudo planejado

1 curtida

1 curtida

Na verdade, isso é mais uma armação da monstra Lady Gaga que está, novamente, menosprezando do legado da grande lendária Xtina

ainda corre risco de ser processado kk

Agora é academicamente atestado que a xtina é irrelevante

7 curtidas

Old amigo, o dono dessa faculdade é o Pérez Hilton

Ramon (do tcc do bionic)

4 curtidas

Graças a Deus o fórum foi resetado ano passado, pq vai que algum dos meus posts antigos no fixo do Aguilera falando que demoraram 3 dias pra renderizar a edição na cintura dela no vídeo de La Reina fosse parar num TCC de federal

6 curtidas