TDAH é um inferno amigas

Eu fiz uma lista de coisas pra fazer no Centro. Acabei de chegar em casa sem ter feito uma das coisas por ter esquecido de checar a lista.

6 curtidas

Odeio ter também e nem ritalina resolve, foi bom descobrir o diagnóstico pra saber que a culpa não é 100% nossa, mas… é um sofrimento viver com isso diariamente

3 curtidas

Fale amiga. E o pior, eu lembrei de algo que não estava na lista e não fiz o que tava.

1 curtida

Pensei que isso fosse normal

1 curtida

Não quando acontece todas as vezes que tu faz uma lista :face_holding_back_tears:

1 curtida

nossa, amigas, foi ótimo ler esse tópico e ver que não sou o único sofrendo kkk

Confesso que to há quase dois anos sem medicação, agora cheguei naquele nível de exaustão e cansaço que não consigo focar em nada.

Amém que tenho psiquiatra na quarta e logo pego a medicação. Vocês tomam algo?

2 curtidas

Tomo amiga. Mas não exponho por julgamento no fórum que gosta de usar o que falamos pra atacar depois.

1 curtida

It’s my anxiety, gotta shake it off of me

ai, amig, que bom que você toma a medicação certinho, é tudo tá com a medicação em dia, né?

Admito que ultimamente to só pensando que logo estarei medicada e funcional kkk

1 curtida

Eu tomo um ritalina genérico, mas percebi que essa merda ta me fazendo mal psicologicamente e só piorando, até pensamentos… enfim, sabem né? Vem vindo

Ai amiggg, mas tu já testou outras medicações? Confesso que não me adaptei muito a ritalina, fiquei meio introspectivo. Agora tem alguns genéricos do venvanse o valor tá bem mais em conta.

Tenho uma amiga que tá tomando o Atentah, tá adorando, mas confesso que no momento do precisando de um psicoestimulante.

Isso não é TDH amore

Eu vi no reddit de ADHD que o ritalina faz isso mesmo, essa semana vou pro psiquiatra e vou pedir pra ele mudar pro venvase pra ver se resolve, falam que o venvase não da nada disso

Eu gosto muito de venvanse. Principalmente se tô em momentos de exaustão, parece que com a medicação desliga os milhões de pensamentos e consigo apenas fazer as coisas kkk

Pena que é tão caroooo, fora terapia e retornos com psiquiatra. Ser tdah é muito caro

1 curtida

Realmente, e se descobrir TDAH só na fase adulta custa mais caro ainda. Queria ter estudado numa escola competente que tivesse reconhecido os sinais na época, mas fazer o que, é ajeitar a vida enquanto pode

2 curtidas

Obrigado amiga. Estarei ligando agora pra minha psi ordenando ela a devolver o CRM.

Pq se for 99% da população tem

Muita gente esquece alguma coisa

1 curtida

Sim minha filha??? E eu estou falando da minha experiência com TDAH que me leva a isso. Se quiser falar sobre a experiência de 99% da população abra um tópico e fale e não venha querer deslegitimar a minha vivencia.