Doll se lambuza no recheio ao falar do relacionamento de Marcus Majella: "todo mundo sabia que era por interesse"

Concordam irmãs?
https://twitter.com/sintonialunar/status/1713563408987984069?t=VXzs5pSnDUTkKdjv_tKmPQ&s=19

1 curtida

ela hablou muito, divaaa

eu concordo!

So não concordo quando ela fala que por ser interesse não vai durar.

Não dura pq são iludidos. O idoso que come a menina de 21 faz durar pq sabe bem aonde se meteu

ela podia é cuidar da vida dela
fofoqueira do caralho

o problema é inteiramente deles

Eu ri desse comentário kkkkk

Só que ele fica chorando na internet depois
Se ficasse quieto ninguém estava falando

se eu fosse famoso so manteria relacionamento com quem já colava comigo quando eu era fudido ou alguém com nível de fama igual. imagina pegar um gigolô qualquer e por dentro da sua casa pra você sustentar e pagar esse mico depois

3 curtidas

continua sendo problema deles

1 curtida

“E depois quer ficar hablando”

Taylor foi certeira em chutar o Mendigo Givaldo do UK e arrumar aquele touro que não precisa dela pra ser revelante no próprio ramo, todo relacionamento é construído em cima de interesses

A partir que a pessoa expõe na mídia e na internet ela da abertura para os outros comentários
Não adianta reclamará que a as pessoas se metem e que nao tem privacidade quando expoe tudo na internet, até quando vai no banheiro.

Seria um problema dele se tivesse mantido no particular, nao quer que os outros se meta ? E só não colocar até quando vai no banheiro vídeo no Instagram

1 curtida

e a água é molhada

falariam do mesmo jeito

Eles odiavam Jesus porque ele falava a verdade o mesmo pra essa doll

Ou que banque o gp, mas não pague esse mico de achar que é amor e ainda sair exibindo como troféu na internet
mico da porra

1 curtida

Isso lakakak

Qual o problema de bancad o gigolo em off?
Ja nao basta a vergonha de ter que pagar por sexo e afeto ainda quer mostrar isso pros outros?
Alem de barangos e feios sao burros