Tecnologia da Informação

AHHHHHHHHHHHHHHHHH, já fiz muitoooooooo isso kkkkkkkkk tava lembrando desses displays dia desses no ônibus…

isso ai você consegue fazer fácil no Circuitverse, não conheço ninguém que faça isso de “mão” (só os loucos). No circuitverse, você monta a tabela verdade e ele te dá o circuito decodificador/codificador pronto, você só faz conectar as saídas. Se você for fazer o exercício na mão mesmo, é possível, mas demora mais, você vai ter que fazer a simplificação dos bits ativos na tabela e é mais complexo, com aquele negocio de mapa de Karnaugh

Pior que a minha turma toda faz a mão kkkkk ainda não tivemos uma aula dessa matéria no laboratório. Meu professor sempre diz que temos que valorizar papel e caneta.

Parece meu professor de Estrutura de Dados fazendo prova no papel

Ninguém trabalha assim kkk imagina fazer uma calculadora com portas logicas no papel por exemplo.

1 curtida

Eu me odeio mas não ao ponto de desenvolver usando PHP

eletrônica digital
sdds (sqn)

Eu vou usar isso pra programar?

vc fala portas logicas?

Sim

Não que eu saiba, até pq programação geralmente estamos falando de código de alto nível mas isso ai é o BÁSICO da computação moderna, você provavelmente não vai mexer mais com isso fora das disciplinas (se não for trabalhar com hardware)

É tipo aprender a dividir no papel em matemática, você vai usar esse método alguma vez? Sim, se não tiver uma calculadora ou algo do tipo e pode ser muito útil, mas não é extremamente necessário

Desculpe a demora, do nada tava estudando aqui e lembrei desse topico kkkkk

1 curtida

Inclusive aqui no Brasil as vagas direcionadas para hardware são pouquissímas, apenar de ser uma área que paga muito bem

Os cursos da Oracle são bons? Alguém aqui já fez algum?

https://education.oracle.com/pt_BR/learning-explorer