ai to ficando desanimado com esse curso, tem uns professores mais velhos que cometem uns erros grotescos ou perdem tempo ensinando metodo defasado. puta merda.
um prof leproso passou um exercicio pra estilizar css por metodo inline bicho kkkk o codigo todo poluido e baguncado. juro que eu nao quero dar um passo maior que a minha perna, mas porra…
Tô no terceiro período da faculdade e chegando a hora de procurar estágio, como vocês acham que está a área?
Grande parte dos meus veteranos tão estagiando e os formados do ano passado já estava quase todos empregados.
Mas sempre leio comentários na internet (principalmente no YouTube) de um monte gente que não consegue nada mesmo procurando há anos e dizendo que tão partindo pra outra carreira. Os comentários de vídeos sobre o assunto parecem meio desesperadores.
Kkkk passando sufoco com professor também. A maioria não sabe ensinar ou não ensina.
A minha sorte é que nenhum deles é realmente rigoroso, então estudo com cursos de fora e vou pra aula só pelo diploma.
Cara, minha prof no semestre passado de lógica de programação nunca resolveu um exercício se quer com a gente. Ela passou um slide no primeiro dia de aula e que nem por ela foi feito, e depois passamos o semestre inteiro fazendo exercícios na aula e ela não ajudava com nenhum. Ela ficou o semestre inteiro no computador fazendo seu lá o quê enquanto socava exercício valendo nota. Aprendi lógica com curso da udemy
Entendo, mas os comentários que leio faz parecer que a coisa está horrorosa.
Os meus veteranos que se formaram ano passado saíram quase todos empregados (de 8 acho que só um ainda não tinha conseguido emprego). É uma amostra pequena, por isso fico um pouco preocupado.
mano eu literalmente tenho que estudar essa disciplina sozinho procurando explicações na internet e pedindo pro chatgpt verificar o que eu fiz de errado kkkk
eu não quero diminuir o trabalho desses professores mais velhos não, mas a tecnica de ensino deles é defasada demais pro que eles tão tentando repassar
tudo que eu sei de programação até agora é porque fui atrás dos tópicos abordados nas aulas, não aprendi NADA profundamente ainda com o curso em si.
mas vou continuar até o fim pq acho que o diploma em ADS pesa mais que esses cursos de 6 meses que baitam na internet kkkk
comecei a usar isso aqui no serviço e é bizarro
subi um sistema de gerenciamento de honorários advocatícios em 2 semanas e se eu mexi em 10 linhas de código foi muito
Minha faculdade no geral é boa, tem excelente estrutura, bons projetos de extensão, atendimento quando você está com dificuldade, nivelamento de várias matérias…
O problema mesmo são os professores . A faculdade oferece 1000 coisas, mas os professores são uma bosta.
Essa professora de lógica tem 30 anos, então não é por causa da idade. Ela já é senior numa multinacional, deve tá nem aí com o emprego de professora.