Telegram cumpre decisões e não será mais bloqueado no Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes revogou neste domingo (20) a decisão, assinada por ele mesmo na sexta-feira (18), que determinava o bloqueio do aplicativo Telegram em todo o país.

Segundo Moraes, a revogação foi definida porque o Telegram cumpriu as determinações judiciais que estavam pendentes – e que tinham levado o ministro a definir a suspensão do app.

“Diante do exposto, considerado o atendimento integral das decisões proferidas em 17/3/2022 e 19/3/2022, revogo a decisão de completa e integral suspensão do funcionamento do Telegram no Brasil, proferida em 17/3/2022, devendo ser intimado, inclusive por meios digitais – , o Presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Wilson Diniz Wellisch, para que adote imediatamente todas as providências necessárias para a revogação da medida, comunicando-se essa Corte, no máximo em 24 horas”, escreveu Moraes.

Neste sábado, após receber uma comunicação oficial e um pedido de desculpas do fundador do Telegram, Pavel Durov, o ministro Alexandre de Moraesdefiniu prazo de 24 horas para que a plataforma cumprisse cinco pontos ainda pendentes de decisões judiciais anteriores.

Na decisão deste domingo, Moraes afirma que o prazo foi atendido. O Telegram foi notificado às 16h44 do sábado e, às 14h45 deste domingo, informou ao STF que tinha concluído as “tarefas” da lista.

Fonte: Telegram cumpre decisões, e Moraes revoga ordem de bloqueio do app em todo o país | Política | G1

6 curtidas

E o bloqueio do Kai quando vem?

1 curtida

AMO
OBRIGADA XANDÃO

O amor

Old demais

ninguém levou a sério esse bloqueamento kkkk obvio que não ia pra frente

1 curtida

né ?
só os Bolsominions que trataram como o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkk
O Xandão fez mais dq certo

Eu tinha 100% de certeza que não iria vingar.

Nem me preocupei.

1 curtida

@Dear @Duncan nossa caverninha está salva

1 curtida

felizmente meus arabes e paquistaneses continuarao sendo alimentados com fotos do meu cu

1 curtida

Isso Telegram agora olhe para a câmera diga: Senhor Doutor Alexandre de Moraes

2 curtidas

mas telegram é tão podre que arregou só quando o rabo da porca apertou. Vagabundos

1 curtida

E o lance do Xandão exigir escritório aqui no Brasil, como ficou?

o king foi muito esperto de logo falar que ia bloquear, o pessoal do telegram deve ter tremido na base porque de longe o brasil é um dos países que mais usa o app kkkkkk

2 curtidas

Eu acho que devem colocar,se não o Xandão aperta de novo kkkkkkkk

amo piratersss
indo baixar um livrinho pra comemorar

Ele manteve a exigência o telegram prometeu resolver essa questão em até 6 meses

sim kkkkkkkkkkkkkk

O meu tá sem funcionar desde ontem as 14 horas

qual é o nome do canal que baixa livros ?
queria… os livros estão muito caros