TELEGRAPH: Novo álbum de Harry Styles tem peso emocional de um anúncio de perfume

a canetada final eu to gag

Hurry Up Tomorrow :star::star::star::star:

2 curtidas

Já estou me preparando pro bombario que vem por aí

Se nem no auge ele ta conseguindo aclamação

Hoje em dia menos que 80 = bombario sorry

Ele nunca vai ter um álbum aclamado

TO CURADO MEU EROS

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HARRY PISADO

3 curtidas

Me prometeram que com poucas críticas o UA era garantido. Vai arrastar a cara dele no asfalto com esse álbum básico meu amor

taylor swift virou referência de desespero por charts né
as críticas nem seguram mais a língua na hora de comparar ela ao mcdonalds do pop

1 curtida

Lindo

desde o lead que falei que a proposta era boa mas a execução não. uma pena porque realmente parecia promissor.

1 curtida

ele quer fazer algo mais alternativo porem soa tosco ou incompleto
é meio oq a taylor tentou com o poets

1 curtida

mds o karma do cuian tá pesado kkk

1 curtida

1 curtida

Ta difícil, não tem críticas, não tem hits, capaz do álbum ser only debut, ainda bem q ele tem as fãs pra lotar tour

Bem provável. Ele até recalculou a rota e estava divulgando balada voz e violao em set de dj kkk

Desde que não brinque de ser ator!

Já lançou?

Eu racho com vc littles cantando de galo pra cima de outros artistas quando na real vocês são fãs de uma cantora cujo 90% da discografia é um lixo, salvo um ep e um único UA recente, e que mesmo assim se for comparado a discos UA de outros artistas, soa fraco e raso, uma tentativa fraca de emular o sucesso de 2009 pq ela nunca consegue passar disso: 2009

amg ja eu racho com vcs fãs da taylor, 20 anos ouvindo os mesmos albuns sobre ex namorado e como é a vida de uma adolescente mesmo sendo uma maria mijona
mais triste ainda é pensar q vcs tem q se forçar a gostar dos ultimos projetos dela, ao menos parte do fandom é sincero e n consegue disfarçar ainda mais com o peido sonoro q é o showgirl
a mulher vai fazer 50 anos e vai ta cantando sobre ser uma tidinha