Tem alguém aqui fazendo só 600k diários

ainda ta errado kkkk

happy mistake 6k daily
spirit 13k

dois mofos

Estamos falando de daily stream amore

Cuff it n faz nem 200k
Se contenha na sua insignificância

Cade o resultado de summer renaidsance
2 most wanted
My house
Etc

Eu estou falando de TTH, que foi o post que eu quotei

chega de surto iris

nao se misture com essa gentalha

Summer Renaissance não foi single

nao sei pq discuto com lirou

no fim é o msm ciclo vicioso

melhor só debochar e ironizar msm que da mais certo

Jurou
Qualquer coisa seria ofuscada por Die e Joker 2
Melhor Disease que n é radiofônica e dava uma ideia do cd em geral
Flopou por uma boa causa

Oq a Columbia fez foi colocar as músicas na TTH pra ver qual iria vingar, e a que vingou foi CUFF IT. A da gaga solo não vingou nenhuma. A última vez que ela teve uma música com mais de 30 semana na Billboard foi Born This Way

Vale lembrar que cuff it passou 11 meses na tth e até hoje não tem 1 bilhão streams

Abracadabra e cuff vão pegar bilhão quase juntas

Mas por quê a gravadora iria tirar CUFF IT da TTH se a música tava viral no TikTok? Faz sentido pra vc a gravadora parar de investir numa música que tá dando resultado pra eles? As músicas da gaga saem rápido da TTH justamente pq começam a despencar nos charts e a gravadora abandona. Eles não vão ficar investindo em música sem potencial

Abracadabra não passou 11 meses em tth e mesmo assim fez mais streams com o mesmo tempo de cuff it

Ela deve ser dona da gravadora com um laranja

Sem condição a gravadora aumentando investimento num single que com investimento alto já tava flopando

CUFF IT ta com 960 milhões no Spotify. Pra gaga conseguir uma música solo de 800mi nessa década ela teve que ter playlists, performance no grammy, coachella, todo mundo no rio, álbum live, album deluxe. Beyoncé só precisou investir em playlist

1 curtida

Meu anjo entenda a diferença

Enquanto a equipe da beyonce investia pra Beyonce ter pelo menos um hit nesse álbum , a Lady Gaga esteva com o maior hit da década hitando enquanto lançou abracadabra

É indiferente vc investir em uma música que deu certo enquanto uma que está no mesmo álbum está colapsando todas as outras músicas do ano

Nunca a Beyoncé passou essa vergonha de subirem uma música dela pra capa e topo mesmo caindo já na playlist

Pode surtar

A diferença é que nos últimos dois álbuns da beyoncé as músicas de maior desempenho dos álbuns dela foram solo, enquanto nos últimos dois álbuns da gaga as músicas de maior desempenho foram com Ariana e Bruno Mars.

1 curtida

Maior hit da década cantado 70% pelo Bruno Mars e totalmente sonoridade dele kkkkkkk

Solo ou não é indiferente pra gravadora amore

Isso só serve pra stan
O que gravadora da gaga lucrou com die a beyonce precisa de no mínimo 10 singles pra chegar na metade

Que está no álbum mayhem da cantora Lady Gaga kkkk

Late menos aí volver