A situação de barril pra anitta

ela com quase o dobro de seguidores que a luisa kk e nem 200k na foto do álbum :skull:

https://twitter.com/negriniwbt/status/1689404593174667264?t=r2KBsbIaGpEDrn8YNuyaOw&s=19

1 curtida

eu acho q esse álbum da luisa vai bater o da malandra ne?

atualizando a foto da capa do álbum da luisa já está chegando em 600k :skull:

provavelmente é capaz de se tornar o álbum por um brasileiro mais ouvido no spotify (debut)

Old que o povo brasileiro passa pano pra racista né

Tá todo mundo de saco cheio da anitta

3 curtidas

Ainda acho a Anitta maior. Mas, é como se a persona dela fosse muito ser celebridade e a da Luísa (que nem gosto), os q acompanham ela meio que tratam ela como artista musical e menos como celebridade.

Mas os likes da anitta sao europeus vc nao sabia que 1 europeu vale 5 brs

1 curtida

old os fãs árabes

Isso n é capa do album, é capa do single

A Anitta tá floodando mto, velho. Teve o VOM em 2022, dai me veio com aquele negócio no começo de 23 (foi um EP aquela bomba?). Além disso, tem umas par de single solto. Muita saturação, fora q ela n segura o hype.

Só passa 1kk quando ela mostra a beirada da xota ou do cu

Mas esse single dela acho que é o que tá com menos buzz desde aquela fake love, acho que ninguém fora dos fãs sabe que ela vai lançar isso. Se funk rave deu no que deu com buzz de chupar p* imagina esse

A capa feia toda confusa e ela metendo favela mais uma vez, troca o disco, mostra evolução aninha

3 curtidas

Comparação nada justa
Isso aí é capa de um projeto que não tem nem data de lançamento e foi postado em uma sexta no meio da confusão de Tá Ok
Literalmente nem os fãs deram muita bola

Diz que ela tá esperando bater a meta de pré save pra lançar a data desse, o her name is nicole BR

Mas ela literalmente fez a confusão pra liberar o pré save, não era pra impulsionar?

kkkkkkkkkkkk

likes: 400k
debut: ??

Impulsionar como com uma desorganização dessas?
Primeiro que essa capa ficou péssima e segundo que só os fãs que acompanham mesmo sabem do que se trata esse projeto
Para o público de fora isso aí pode ser qualquer coisa
Não tem data de lançamento e nem nome de música alguma