nem fala, tenho sindrome de peter pan ja tou abaladissima

nem fala, tenho sindrome de peter pan ja tou abaladissima

um personagem que bem trabalhado se sairia bem é o Flash, não nivel Spider mas com certeza se tornaria o #2 da DC atrás apenas do Batman
quero mt saber quem vai ser o wolverine dessa era nova do x men

erza miller matou o flash

acho curioso que ninguém cita ele, não tem rumor, nem nada.
queria que dessem um descanso para o personagem e focasse nos outros. Talvez fazer ele aparecer só num 4º ou 5º filme para dar um up na franquia já depois de explorar mais os outros.
acho que nao tem ator mesmo ainda por causa desses lixos dos vingadores que vai sair esse ano e ano que vem, o hugh jackman deve aparecer e o gp pode ficar confuso sei la

so sei que estou em panico com essas noticias sobre o ciclope, preciso de um padrao bem gostoso no papel dele

podiam enfiar 4 wolverines logo e o que mais tiver a aceitação do público, fica com o personagem como fixo
o resto manda para outros universos
nao, quero algo objetivo. quero tudo resolvido pro roteiro ser perfeito

acho o personagem um dos mais insossos graças aos filmes.
por mim podem colocar até o Joe Locke no papel que não ligo
eu gostava do triangulo amoroso dos xmen dos anos 2000
queria isso de volta nesse novos, mas a sadie sink tem cara de adolescente, entao n sei se vai rolar
fora o batman? wolverine
isso meio que mata um pouco a visão que eu tenho da Jean também. E a Sadie tem 24, né? a cara de criança vai continuar mesmo quando ela tiver 30.
pois é justamente por causa desse cast dela, eu acho q todos os atores vao ter cara de mais novos. acho que o wolvy tb

Nem dentro da própria Marvel tem. Spider é tipo a Taylor dos heróis, consegue conversar desde crianças até adultos, por isso a base de fãs é gigante
Ms Marvel