Tem como fazer cirurgia de redução de orelha?

nunca ouvi falar de redução

mas eu fiz de correção da orelha de abano quando era adolescente, provavelmente já te atenderia. porém o pós operatório é horrível, doi demais.

tbm tenho mas meu corpo é diferente msm por causa de um bafo
to fazendo terapia

acho que pra eu parar de ter dismorfia só ganhando uns 15kg msm. me acho mto magro

pretty hurts

sim tinha um amigo com a orelha enorme quando era criança, ele fez a cirurgia aos 11 pq sofria com o bullying

nao me arrependo nem um pouco
minha mãe que fala surpresa que era algo que eu queria tanto que nao reclamei um dia sequer kkkkkkkk
eu sempre odiei, nao lembro se fiz com 14 ou 15 anos

meu amigo fez e ficou incrivel

Tem

spoiler: deu errado

Não mas tem da abertura entre a cabeça e as orelhas
Otoplastia o nome

Eu faria na minha pq é pouco tortinha

Eu fiz inclusive
Quando elas ficam coladas da a impressão de ficarem menores
Já ajuda muito

O pós é bem chatinho
Tem que dormir de barriga pra cima por 1 mês com a cinta
Pra abrir a boca/rir/mastigar dói

Como é sis? Eles cortam alguma coisa?

Tiram uns negócios atrás da orelha
A cicatriz é bem discreta

Acho q n tenho nenhum problema com as minhas, a única parte do meu rosto q tenho implicância é com meu nariz mas acho q é só neura.

1 curtida

eles cortam atrás da orelha e “puxam”, aí a orelha que é muito aberta fica pra trás
As minhas hoje em dia são abertinhas naturais, ngm diz que eu fiz, mas uma amiga minha fez duas vezes pq nao ficou satisfeita com o resultado e ficou mto estranho, ficou puxado pra trás sei lá kkkk

o ruim é que atrás de uma se formou um queloide, mas com o tempo sumiu sozinho. eu nem reparei sumir, só vi um dia que eu nao tinha mais, anos depois

Ai coça horrores ne
Principalmente quando os pontos caem

coça, mas o que mais me lembro foi a dor mesmo
eu limpava passando gaze umedecida com soro como se fosse uma “cordinha” e saía podre kkkkkkk ate pq nao podia lavar a cabeça na primeira semana, menos mal fiz no inverno