Tem que ter fé: Iza dispara e sobe 61 posições no Spotify

15 curtidas

amoooo @BondePesadao

1 curtida

Essa música tá meio viralzinho né já vi no status de umas 20 pessoas diferentes

2 curtidas

e vai ter reerguimento sim

Mais um single estável Iza?

2 curtidas

Fé pra quem é forte e fé pra enfrentar esses fdp, como eu amo esse hino cada dia mais, que suba mais, merece e tem tudo pra virar um dos crachás da carreira

12 curtidas

hino demais

2 curtidas

O soco no @Guru que disse que nem “reza braba” faria o hino subir

Aí gente
Como tudo que a Iza faz achei tão chique.
Ela coloca muito a identidade dela nas coisas!

13 curtidas

Literalmente, onde eu andei no Rio de Janeiro nos últimos dias tava tocando essa música

Dous stream pelo AM.
Lá a música tá em #20, amo

2 curtidas

A reza funcionou

kkkkkkkkk

1 curtida

Amo

Mais um hit orgânico, Iza?

3 curtidas

O hino merece. O clipe é impecável e a música é mto gostosa de ouvir

2 curtidas

Fé pra escalar os charts

1 curtida

o novo picooooooo

Iza merece e a música é muito boa