Machu Picchu:
Como pode o homem inca ter construído UMA CIDADE no meio do nada, em cima de uma montanha gigantesca, no século 15???
E detalhe, não tinha argamassa, cimento ou argila. Como “colaram” as pedras das construções? As pedras são milimétricamente ENCAIXADAS.
E como subiram com essas pedras até o topo dessa montanha?
pra mim isso é bruxaria
outra bomba é: OS ESPANHOIS NUNCA ACHARAM MACHU PICCHU. Eles tomaram o império inca, mas a cidade nunca encontraram. Só depois de anos arqueologicos encontraram
Bibasterona:
Eu tô aliens
so isso explica amiga. sinceramente
o pacto deles com os egípcios foi babado
gbs093
Junho 11, 2025, 3:54pm
7
Amg, os egípcios construíram numa superfície plana, já os Incas, tiveram que carregar blocos gigantes montanha a cima… tipo… é bizarro
bezzi
Junho 11, 2025, 3:57pm
8
eu amo esse meme e também encaixa perfeito pra construção das piramides kkkk
2 curtidas
A tecnologia deve ter sido muito avançada, provavelmente algum evento deu reset nas civilizações e tudo recomeçou do zero, tem várias coisas bem inexplicáveis ao redor do mundo
gbs093:
Amg, os egípcios construíram numa superfície plana, já os Incas, tiveram que carregar blocos gigantes montanha a cima… tipo… é bizarro
ja existia roda nessa epoca? kkkkk
amigo, penso muito nisso tbm.
acho q em algum momento da sociedade começou a regressão
gbs093
Junho 11, 2025, 4:02pm
12
Se não me engano os povos pré colombianos não tinham conhecimento da roda, nem do aço
eu penso tipo, como eles pensaram: vamos construir uma cidade aqui em cima dessa montanha? oi?/