Tem uns artistas que dependem muito de um produtor específico, né

a adele com aquele greg tbm, né

Ignora-lo-ei.

1 curtida

Nem vai, ela disse que larga a carreira se o irmão parar de colaborar com ela.

1 curtida

a reciclagem hahaha
rihana temos visitas

que menina obsessiva

a dependência babado

Deserve do liberation é descarte do Lemonade

Não acho que ela funcionaria com outros produtores, o próprio Finneas só funciona com ela.

Raras as produções dele para terceiros que mantém a mesma qualidade.

1 curtida

ela poderia ao menos se aventurar numa faixa aqui ou ali num álbum, né

R.E.M. (ela não chegou a terminar) e tem uma que vi aqui que não entrou no Swt (Better Than I Ever Been), mas foi gravada. Nenhuma das 2 vazou na voz da Christina, mas tem uma delas (não sei qual) que antes dela dar blackout no instagram, era a LEGENDA de uma foto dela com o Pharrell…

TAMBÉM QUEREMOS DJ PREMIER. Se tem um homem injustiçado que não é reconhecido o suficiente pelos trabalhos com ela, é ele.

r.e.m. da xtina? eu nunca vi isso em lugar algum
tu tá com sono

Ainda bem que a minha Gaguxa não ficou limitada ao RedOne, nem ao Fernando Garibay, muito menos ao DJ White Shadow.

1 curtida

QUE

Eu lembro de algo assim sobre uma música chamada Wake Up (que é o refrão de R.E.M)…

1 curtida

Outro dia achei um trecho de uma música dela que vazou ano passado… o ano da postagem do trecho: 2015. 9 anos pra vazar uma música.

1 curtida

Isso não é ruim…

o mnek flw numa radio eu acho ou no twitter. Ele disse q tinha feito p/ beyoncé e foi descartada e qd conversou com a xtina era exatamente a musica q se encaixava, mostrou e ela gostou, ainda brincou passivo agressivo q ele canta a musica inteira e n foi creditado como dueto

Gaga quebrando isso no pós ARTPOP