Tema de abertura de Kimetsu No Yaiba “Gurenge” chega a 200 milhões de streams na Oricon

Confirma-se hoje que a 15a música single do LiSA “Gurenge” (anime de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba OP theme) finalmente atingiu 200 milhões de transmissões em um ano e dez meses desde seu lançamento digital em 22 de abril de 2019.

Tornou-se sua segunda música a alcançar o marco após sua 17a música single “Homura” (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train), que ultrapassou 200 milhões de transmissões apenas em 19 semanas, o menor tempo da história do ranking de streaming da Oricon.

Gurenge" foi a música número 1 no ranking de single digital do 53o “Oricon Annual Ranking 2020” da Oricon, com 942.691 downloads. Foi a primeira vez na história do ranking que uma artista feminina ganhou o primeiro lugar. Além disso, o CD single da música vendeu mais de 250.000 cópias e foi certificado “Platinum” pela The Recording Industry Association of Japan (RIAJ) em dezembro de 2020.

Fonte: Oricon News

O soco na Whotada @Edutada LiSa patroa dessa flopada mesmo

vc deveria ficar quieto já que a Utada quebrou records na oricon essa semana (inclusive o de mais downloads em uma semana q era da LiSA 3 quase dobrou)
inclusive OLK conseguiu chegar a 10kk no YouTube antes da WhoiSA
chora não neném