Temidas em Pantanal, piranhas fazem trabalho sujo e devoram vilões da novela das 21h sem dó

Além de se transformar em sucuri para assustar quem ameaça a natureza e os moradores do Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) tem as piranhas como aliadas na hora de sumir com os vilões na novela das nove da Globo. Depois de devorar um caçador e Madeleine (Karine Teles), os temidos peixes carnívoros serão responsáveis ainda por aniquilar Levi (Leandro Lima) e Tenório (Murilo Benício).

No folhetim adaptado por Bruno Luperi, as famintas da região deram o ar da graça pela primeira vez quando Juma (Alanis Guillen) arrancou a orelha de um caçador mal-intencionado e o jogou de bandeja para virar refeição das moradoras das águas pantaneiras.

As piranhas também foram responsáveis por não deixar rastros da mãe de Jove (Jesuita Barbosa). A influenciadora digital sofreu um acidente aéreo quando estava indo para o bioma reencontrar o filho e José Leôncio (Marcos Palmeira). A aeronave caiu no rio repleto das carnívoras, e o corpo de Madeleine não foi encontrado.

O cardápio dos temidos peixes está prestes a ganhar mais um prato principal (e um tanto indigesto). Nos próximos capítulos da trama, Levi pagará caro pelos abusos com Muda (Bella Campos) e pelo ataque a Tibério (Guito).

Leandro Lima em cena de Pantanal

Levi (Leandro Lima) em cena da novela

Se o remake da Globo seguir os roteiros originais de Benedito Ruy Barbosa na primeira versão, exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o peão malvado morrerá logo depois de ameaçar a vida de Muda mais uma vez.

Para defender a amiga, Juma vai atirar no rapaz. Ele conseguirá fugir mesmo ferido, mas encontrará com Tibério no caminho. Os boiadeiros terão um novo confronto. Levi levará a pior, cairá no rio e será devorado pelas dentuças.

Próxima vítima

O destino trágico de Tenório já foi até profetizado pelo Velho do Rio. “Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, avisou o ancião em uma conversa com Juma e Muda.

No entanto, as piranhas é que vão fazer o trabalho sujo para o protetor do bioma. O grileiro vai se dar muito mal e acabará assassinado por Alcides (Juliano Cazarré).

Além do desejo de vingança pela morte do pai, o peão também se voltará contra o patrão depois de ser castrado por conta do caso que ele terá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Cheio de ódio, o capanga atirará uma lança no bígamo, que cairá no rio e servirá de petisco para as piranhas.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/temidas-em-pantanal-piranhas-fazem-trabalho-sujo-e-devoram-viloes-sem-do-82230

Ai esse Leandro Lima

Mas não disseram que a castração tinha sido cancelada no remake?

As piranhas sendo interpretadas pelo @Perseu

Na época da reportagem que saiu ainda não tinham recebido os capítulos.

Ficou no ar só que cancelaram. Mas acho que deve rolar de outro jeito.

Apesar do Alcides ter química com Bru, eu não gosto dele. Espero que mantenham a castração e que a Mary Bru encontre uma pessoa melhor.

Na vdd não.
Elas apareceram quando a Maria jogou o capanga no rio

1 curtida