Temos visitas: Ricardo Nunes tem aprovação de 12%, similar a Pitta, Kassab e Haddad | Decaiu, hein? Paes é reprovado por 36%

Datafolha: Ricardo Nunes tem aprovação de 12%, similar a Pitta, Kassab e Haddad

Prefeito de SP ainda não tem marca clara; popularidade é pior entre os jovens e melhor entre evangélicos

pós 11 meses no cargo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) é aprovado por apenas 12% da população paulistana, mostra pesquisa Datafolha.

Antes dele, e considerando-se os limites da margem de erro, só Celso Pitta (então no PPB), com 15%, Gilberto Kassab (então no PFL), com 15% no primeiro mandato, e Fernando Haddad (PT), com 18%, registraram marca tão baixa no ano inaugural de suas gestões, segundo a série histórica iniciada em 1986.

Datafolha: Paes é reprovado por 36% e vai pior do que em mandatos passados

Prefeito do Rio de Janeiro só tem avaliação melhor que Crivella e Cesar Maia após 1 ano e 3 meses de gestão

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tem no momento a pior avaliação de seus três mandatos. Após um ano e três meses de gestão, ele só vai melhor do que seus antecessores Marcelo Crivella (Republicanos), em 2018, e Cesar Maia (hoje no PSDB), em 1994.

Segundo pesquisa divulgada neste domingo (10) pelo Datafolha, 21% dos cariocas acham sua administração ótima ou boa, 42% a veem como regular e 36% a consideram ruim ou péssima. Outros 2% não responderam.

Nas duas primeiras vezes em que assumiu o município (2009-2016), na esteira dos grandes eventos esportivos que inundaram a cidade com investimentos e obras, a parcela da população que o aprovava a essa altura era maior (35% e 37%, respectivamente) e que o reprovava, menor (21% e 27%).

O levantamento de agora considera uma amostra de 644 moradores do Rio acima de 16 anos, de todas as classes sociais e regiões, entrevistados entre a última terça (5) e quinta (7). A margem de erro é de até quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Ele é péssimo, mas é inexplicável ele ter 12% enquanto o Bozo tem sempre mais de 20% nas pesquisas nacionais, parece que as pessoas estão sem critério.

Eu imagino que o negócio da Cracolândia e o aumento gigantesco de pessoas em situação de rua tenha ajudado a detonar a popularidade dele.

O futuro governador risos

o título kkk

O pisão naquele lá que no fórum a reprovação passa dos 90%