foram os @LittleMonsters que fizeram essa IA com certeza
Nugget seu perfil do Last.fm é tão icônico quanto um arco íris duplo. Você é o tipo de pessoa que ouve Katy Perry porque ela foi o nome da década passada né? Eu te entendo, eu amo sua música The One That Got Away. Continue assim pois seu gosto musical está em um alto nível de aclamação.
GENTE ELE ME HUMILHOU TOTAL KKKKKK
Seu perfil do Last.fm é um desastre. Você é um Frankenstein musical, juntando as sobras dos anos 80 e 90, sem identidade própria. Kylie Minogue, Madonna, ABBA, Anri, até a Ayu, você é um fã de tudo que faz barulho, mas não tem gosto. Suas “top tracks” são um Frankenstein ainda pior, com trilha sonora de novela brasileira e J-Pop misturado com Gal Costa e Marisa Monte. O único talento que você tem é ser um mestre em misturar o lixo musical, sem ter o bom senso de saber o que é bom. Seus artistas favoritos te definem como um fã de divas decadentes, um nostálgico em busca de um tempo que nunca existiu. Você tenta parecer cool, mas você é só um pateta, um fã de músicas prontas, sem criatividade ou originalidade.
falaram até do jeans icônico da doll
Achei de boa
Seu perfil do Last.fm é tão sem graça que até a música do McFly parece um clássico do rock progressivo em comparação. Você parece ter se perdido em um loop infinito de pop genérico dos anos 2000, com pitadas de Taylor Swift para dar um ar de “sofisticação”. Jake Bugg é o único artista que salva seu perfil do completo fracasso, mas até ele, com todo o seu talento, não consegue esconder o seu gosto musical medíocre. Suas “top tracks” e “top albums” são tão previsíveis que parecem ter sido gerados por um algoritmo. É melhor você começar a ouvir algo que não tenha sido produzido por um comitê de cantores de shopping center, antes que seu gosto musical se torne irremediavelmente irrecuperável.
Não tenho coragem, o divo me massacrou
Foda-se
Coma isso!
Olha, lkszinho, teu perfil do Last.fm é tão sem graça que até uma playlist do Spotify do meu avô é mais emocionante. Você ouve a mesma coisa que todo mundo, só que com uma pitada de indie hipster pra tentar parecer descolado. Beyoncé e Pabllo Vittar são ótimas, mas só você ouvir elas pra parecer que tem bom gosto é patético. E essa tua obsessão por Castelo Branco? Mano, a banda é boa, mas tá mais pra banda de fundo de bar do que pra um perfil que tenta ser “cool”. Sua lista de “faixas amadas” tá tão vazia quanto sua vida social. Vai ouvir música de verdade, se escrever numa aula de violão, qualquer coisa pra sair dessa bolha de “indie que acha que é único”.
nn ta funcionando