As gays tudo comendo areia durante o show.
Quem tá falando de tenda bicha? Colocar em área aberta e no alto, não é difícil pensar
Povo tava sendo feito de mangueita e passando mal
Mesmo assim acho ruim dar tibum quando tem 2M de pessoas lá. O tanto de mijo que deve ter. Todo reveillon nem as ondas eu pulo.
1 e 2, tem como resolver, é problema de gerência. O 3 não tem jeito.
A ideia de ventilador e climatizador kkkkkkkk
O gasto energético que isso causaria, fora problemas e riscos técnicos. Depois ainda vem falar do jatinho da Taylor
O clipe de Frozen tá pronto
Ventilador na praia?
Quem teve essa ideia? A Carla Zambelli?
A Cardeal Arcoverde tava aberta sim, só que a entrada era outra, eles fecharam o portao grande pra ter um fluxo menor de entrada de passageiros e nao abarrotar a estacao subterranea de gente e por consequencia as pessoas cairem nos trilhos pu outros acidentes, o percursp pra entrar tava maior
o problema foi não deixarem ônibus circularem. Ia desafogar bem o metrô, mesmo que ficasse em uma outra rua, ajudaria. No Reveillón costuma liberar
mona, não estava. tanto é que todo mundo estava indo para siqueira campos aí depois abriram aquela entrada menor. tanto é que na estação quando eu entrei tava “vazia”
Bee ate no show da Madonna eles fecharam o portao grande e deixaram a entrada menor com percurso grande, ano novo tbm é assim eles fecham o portao grande pro fluxo ser menor
Não tinha opção Uber
Imagina todas as ruas fechadas, e o povo da praia empurrando a galera que tava na avenida e a avenida fechada. Fomos esmagados.
Eu fui pra Siqueira Campos mas as moças que trabalhavam pro metro tavam dizendo que pra la desafogaria a Cardeal Arcoverde
Tava super transito, pq a galera tava passando no meio dos carros pra chegar no metro e eles putos buzinando