Tenho que evitar uns prédios do campus da UF e arredores

Tudo começou quando eu me arretei numa briga com outras 3 trava que frequenta o mesmo grupo de WhatsApp pq elas só sabem falar de macho; todo dia é uma história com um diferente. (cada um mais viçoso do que o outro)

Uma estudante de filosofia de la, outra de direito que só cola com ela nos cantos, e outra casada que eu num sei nem oq faz, e tem outras no grupo; uma pedagoga e outra de economia que não se adentraram a briga mas que fazem parte do mesmo bonde

Tudo pq eu disse que era melhor ser rapariga e cobrar dinheiro do q ficar com cada matuto feio todo santo dia/toda santa semana fazendo a casa de motel/albergue de graça

Essa de filosofia que chegava todo dia atrasada no curso pq tinha que lavar, fazer isso e aquilo pro marido dela, quem contou isso foi uma gay cis no RU (e que hoje após a separação fica num desespero constante pra dar pra cada macho diferente e cada um com uma conversa pior do que a outra) a outra a mesma coisa, fica com um hoje, depois no mesmo dia ou no outro começa a tacar pau no macho chamando de travequeiro e que num sei q

Aí ela fez assim: tu és uma amargurada! Tu é a única maluca da face da terra que diz é melhor ser prostituta. Tu tás ganhando quanto com esse câmera privê por acaso?

Aí eu: 1h20 eu faço 148 reais. Melhor do que ficar no Badoo e Tinder procurando um cacareco velho todo santo dia

E a outra: vamos arrumar um macho pra ela

E a outra defendendo elas

A outra dizendo que eu não era indígena, eu dizendo que ela não era fiscal da minha ancestralidade potiguara e tabajara, logo ela que era mentirosa se dizia aldeiada e morava no Detran e alisava o cabelo, a outra dizendo que eu era feia, eu chamando ela de Roblox, a outra dizendo que eu andava tronxa que parecia que tinha levado um cacete (logo ela que fica toda se entronchando, com o ombro pra um lado e outro pro outro) e depois só subterraneidades

Sei que se eu não me amoitar vai ser várias contra uma