Tênis | Australian Open 18/01 a 01/02

joao orgulho do cusil

Ai a Nana promete demais ein, quando eu assisti um jogo dela fiquei chocado com as pancadas

Chocado com o fixo pra pisar na Bia Cuddad Maia

Eita q a situação vai ficar feia pro Sinner

2 curtidas

Torcendo pra dar alcaraz x sinner amanhã

Vi Fils x Rune hoje . Jogo bem parelho, mas nível bem ruim.

Rune não tá ganhando mais de ninguém. Lembro lá em 2022 que diziam que ele seria o grande rival do Alcaraz.

A Bia pode voltar pro Top 10 nessa semana, se fizer uma campanha melhor q a Kasaktina e q a Krejcikova

É top 10 já, poderia ser 9 se tivesse ganho hoje.

1 curtida

Triste q dnv ela iria enfrentar a Sabalenka se passasse e perdeu. As vezes eu acho q nunca chegará o dia desse confronto icônico

que lacre esse fixo

Tão assistindo no Next Gen? Chocado com a surra que o Mensik tá levando.
Tô com medo do jogo do João.

Estava acompanhando o jogo do João. Chocado com os favoritos do grupo de João perdendo kkkkkkk

O jogo agressivo do João faz toda a diferença. Vai ajudar muito quando ele enfrentar os adversários de rankings mais altos

Jesus, passei muito sufoco assistindo. Dava pra ter terminado em 3 sets.
Acho o João muito inconsciente ainda, mas é de longe o mais talentoso dos oito

Jogo de amanhã acho difícil também. O Tien só joga em quadra dura, a única vez que mudou de piso, perdeu pra um 600 do ranking.

1 curtida

Sim, poderia ter até ter se poupado para amanhã. Foi o melhor jogo de hoje. Mais emocionante que qualquer jogo do atp finals desse ano kkkkkk

1 curtida

Torcendo pelo Tien hoje, prefiro eliminar o Fils já. Mas minha aposta é uma final ente João e Michelsen.

Tbm, acho. Tenso que o Michelsen tbm está invicto, mas eu acho que uma final com ele é menos perigosa do que seria uma final com o Fils

1 curtida

João tá jogando muito essa semana, pena q eu acho q ele vai ficar mais cansado se chegar na final

Medo do jogo de hoje. É a cara do João ganhar de caras como Fils e Mensik e acabar perdendo para um Van Assche da vida.
Ainda não me conformei com o Challenger de Lyon.