Tênis | Roland Garros 24/05 a 07/06 | MIRRA ANDREEVA CAMPEÃ

sim

1 curtida

espero que o bergs ganhe amanhã, é um adversário mais fácil e que o joão já venceu

Amigo, você acha que o nosso João têm chances contra o italiano? Ele atropelou Medvedev, apesar que o Malvadão sempre foi ruim no saibro

sim, ele tem um tipo de jogo que dá um match bom para o lado do joão. fora que tá numa fase ruim.

acho qeu o medvedv nem fez esforço, viu, deve tá no modo foda-se para o saibro e só joga pelo dinheiro da r1 kkkk

1 curtida

berretini costumava ter um saque incrível, mas hj mesmo metendo uma bicicleta, não fez um ace se quer. saque continua bom, mas não acho que vai ser ruim para joão

O João avançando pras quartas, enfrenta o Zverev? O Zverev é bom no saibro?

é. final de roland garros e nove títulos no saibro. talvez seja até a melhor superfície dele se você analisar que ele tem 24 títulos, mas a gira do saibro é muito menor que hard

Quero a doll conseguindo passar pelas eliminatórias e entrando na chave oficial do masters de madrid

Joao podendo fazer uma quebra logo de inicio grrr

Ódio

@Fonsequismo era disso que tu tava com medo?

Rinderknech muito mais difícil

E vamos de surra contra o Zverev agora…o João tem uns momentos que tem umas escolhas erradas, mas tem mto talento. Ele tá jogando no nível de top15 ao menos, basta ter regularidade.

1 curtida

com o med aplicava outra bicicleta

João pisou muito hj

Acho q contra o Zverev ele dá out, mas se ganhar vai ser icônico

ainda dá tempo do bergs cometer um crime kkkk mas não tenho confiança nenhuma

Ele disse que estava trabalhando a ansiedade dele em finalizar logo com um forehand forte pra forçar o ponto e nisso errava varias vezes lançando bola na rede ou pra fora, ele ta mais pé no chão e paciente, constrói jogadas.

Ele precisa melhorar as paralelas, em alguns mkmentos ele errou várias paralelas seja no back ou no formando… e as vzs ele escolhia a jogada mais burra, mas por sorte, funcionou. Tem que melhorar essa tomada de decisões…e o jogo de rede dele tb precisa fortalecer.

Mas qnd a direita dele anda…saiam da frente. Acho que em 2 anos ele será top10 do mundo. Precisa só melhorar o físico e isso de decisões é mais tempo e maturidade mesmo. Mas ele tem tudo pra ser o sucessor, finalmente, do Guga

Tem que ter pq faz parte da personalidade de jogo dele kkk

Isso aqui é fato, ele levou o dobro de pontos do Arthur ontem na rede, bizarro demais.