Vem aí mais um pneu pro Draper
Não consegui ver o jogo do João
Quero quadra dura logo, odeio pasto
Mas tô curioso pra saber como o João joga na grama, ano passado não conta.
A bia podia surpreender, ela joga bem na grama, apesar de em wimbledon nunca ter ido muito longe
Gira na grama dura praticamente um mês. Poucos jogadores realmente gostam de jogar.
Ai sei ñ, quando a Bia foi bem na grama ela sacava melhor. Pro João talvez encaixe melhor, mas do jeito q ele é azarado capaz de pegar um inglês em todos os sorteios e já ficar com deus, ainda mais se tiver jogando tão mal na rede q nem nessa semana
A mulher com 1,85 de altura, com um saque podre daqueles…
O saque de canhoto dela já está tão manjado que as adversárias já ficam salivando pro winner de devolução
A barbora era a número 32 ano passado quando venceu, e até então a melhor campanha tinha sido um r4 igual a bia.
Alguém sabe como vê o histórico de ranking das atletas no site da wta? Eu não acho NADA nesse site.
Eles deviam copiar logo o site todo da ATP, nossa, a diferença é gritante. No da ATP eu acho absolutamente tudo do atleta bem fácil.
Kkkk mico gente alta sacar mal. Ela poderia ter uma vantagem enorme para o resto, porque não lembro se quase ninguém no circuito com a altura dela.
Pouco se fala de servebot no tênis feminino
Nem sei te informar, amg
Ela tem a mesma altura da Rybakina e é mais alta que a Sabalenka. Quando comparamos os saques delas com o da Bia, a diferença é GRITANTE!
E outra, eu fico besta que a Cuolini é tão baixa e o saque dela consegue incomodar tanto as adversárias. Eu sendo alta não ia permitir ser pisada por tenista baixinha
Fui dar uma pesquisada, Bia realmente é a mais alta do circuito junto com Zheng, Alycia Parks e Coco Vandeweghe, todas com 1.85. A Rybakina tem 1.84.
Acho que a Sharapova foi uma das mais altas da história, 1.88
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas o us Open tá organizando um torneio de duplas mistas pnde vão convidar as estrelas mesmo do circuito com umas premiações em dinheiro bizarras. Todo mundo vai querer participar.
Seria maravilhoso se tivesse Bia e João jogando juntos. Tenho certeza que o João é convidado por causa de engajamento, mas espero que leve a bia junto.
Teve tambem a Justine Henin, ela ganhou 7 Grand Slams sendo baixinha, com a mesma altura da Paolini. Jogou muito!
Gostei da entrevista do João pós partida, ele foi muito sereno no que precisa melhorar.
Ele disse que o principal objetivo para este ano é ter ranking pra que ele possa ser cabeça de chave no australian Open, então resumindo, ele quer ser um top 32.
O atual 32 tem 1640 pontos, João tem 999 e tendo 148 pontos pra defender até o final do ano. Então ele vai precisar acumular uns +788 pontos até o final do ano pra conseguir.
Henin LENDA!!!
A maior saibrista da década 2000!!
Ia ser perfeito!