acho que ela tem o direito de opinar
se ela trabalhasse com alguém decente, em vez de demitir, podiam tentar entender o motivo da insatisfação, e melhorar, se for algum problema que possa ser resolvido
acho que ela tem o direito de opinar
se ela trabalhasse com alguém decente, em vez de demitir, podiam tentar entender o motivo da insatisfação, e melhorar, se for algum problema que possa ser resolvido
Sim, enquanto a Beyoncé está tomando de volta o gênero roubado pelos brancos, a vagabunda do seu avatar fez uma música inteira dedicada a um racista, homofóbico e supremacista branco quando tentou fazer country
tem nada roubado. raízes é diferente de origem.
É babado amigas os fãs dormindo, os dançarinos odiando tudo
Nossa mas você se esforça pra ser idiota hein, já ouviu falar em figura de linguagem?
Eles estão obcecados pela tour do ano, e o mundo também
Agora os haters da Beyoncé vão fingir que o country não foi usurpado pelos brancos assim como vários outros gêneros musicais
não vou nem perder meu tempo contigo.
Continue fingindo que os afroamericanos que tiveram papel crucial na criação do country não foram apagados da história
Tá vendo como você já deu uma mudada no teu discurso.
tô MORRENDO kkkkkkkk a própria equipe odiando a tour aarrr
coitada da diva tendo que dançar essas bombas do CC. mas as contas não se pagam sozinhas né
Mas porque você foi perma? Conta pra gente
Tópico Cowboy Carter Tour
Essa só a Chromatica Tour mesmo, e a Gaguinha passou a turnê toda com ele
Você já foi desmentido sobre isso varias vezes e sabe disso. Ele foi afastado do trabalho e tava semanas atrás jogando piada pra Gaga por raiva disso.
10 bailarinos estavam mentindo? Vixe, estranho hein
É a maioral msm