Teoria de que Paint The Town Red foi uma diss para Megan Thee Stallion ganha força no twitter

o video falando das carnes de cavalo e a patinha
eu troooh-

eu passo mal de vergonha toda vez q eu vejo a JT babando o ovo da Nicki sendo q a Nicki sempre cagou pra ela/city girls, só foi dar palco pro remix de super frraky girl

a pisa na utada que é uma cadela desmamada

essencial se satisfazer em bordeis sendo uma m,ae solteira
o soco na taylor q tem 34 anos e ainda procura um principe encantado

o cavalo de casco duplo :ox:

uai

nao duvido, a Amala é debochadissima, Karol K dos eua

Morro que no vídeo na parte do “I don’t need a big feature…” corta pro clipe dessa música que ela tá também, rs.

a doja nao gosta de ngm da midia

ariana artista indie moh

amiga ela nao tem beef com a megan nao

se a doja tiver um problema com a megan, eu terei com o Edutada

mas a Amala é mega debochada amee, ela nao me convence que gosta da Minaj, parece que ela fala tudo tirando com a cara da pessoa. kkk Ela nao deve detestar a Megan mas dizer que gosta acredito que tb nao.

i don’t need a feature or a new sidekick

amiga ela detesta essa narrativa q vc ta criando
tem literalmente 30 musicas no scarlet sobre essas falsas rivalidades kkkkkkkk ela nmao se mete nisso a nao ser q seja diretamente coim ela

Doja Cat Says She Didn’t Diss Nicki Minaj, Cardi B, or Megan Thee Stallion: ‘I Don’t Diss Rappers, I Diss Critics’

“People don’t wanna accept I’m dissing them so they try to pin it on cardi nicki and meg and every other female rapper,” Doja Cat wrote on her IG Story, according to XXL. “I don’t diss rappers I diss critics. Stay bored. Stay reaching.”

She continued, “I don’t diss people i’m inspired by i don’t diss people i look up to. i don’t diss people who don’t harass and attack me every day. Y’ALL DO. SHE doesn’t. THEY don’t. Y’all are the problem.”

1 curtida

fonte wicki peridiaj

uma: criticada pela cena pelo mesmo flow em todas as músicas

outra: ovacionada pelo jay z

mas sim, sua opinião é a que vale para definir qualidade lírica no rap :amei:

Mas a Megan é ovacionada pelo Jay Z meu filho, inclusive é uma das protegidas dele kkkkkkk

Isso de flow da Megan é tão batido e tão fraco. Supera. Mesmo que ela tivesse um flow só não faz ele ser ruim.
Segundo que flow é um elemento entre outros do rap. Ela é rapper de batalha de rap. Quantas rappers você conhece que são melhores que ela no freestyle? Nicki msm já disse que não é boa nisso. Segundo que qualidade lirica é uma métrica que não tem nada com Flow. E isso ela tbm tem.
E ovacionada por Jay Z ela tbm é já que ele a contratou.

3 curtidas