Ter husky no brasil devia ser proibido ne

imagina colocar um animal que vive na neve no calor infernal que faz aqui só por status

Chow Chow e São Bernardo também

Ué mas e quem mora em Santa Catarina? Lá cai 0,001 mm de neve por ano

ele feliz por apenas uma semana do ano inteiro

O pelo do cachorro se adapta a temperatura

É como se a Bjork não pudesse morar no Brasil porque ela é da Islândia

Pugs e bulldogs sofrem bem mais com o calor do que um husky, isso eu tenho certeza kkk

O nariz deles modificado pra ficar igual o do voldemort faz eles nem conseguirem transpirar direito

dados que vc tirou do seu cu arrombado

não mas esses ja sofrem em qualquer lugar, a existencia deles é sofrer
n deviam nem existir

Pra você aprender a deixar de ser grosseiro

eu vi um video de um filhote de husky dormindo dentro da gaveta de uma geladeira, ai dona tentava tirar e ele faltava morder ela.

acho que vc confundiu o reply

Por isso meu buldogue fica com ar condicionado o dia inteiro a disposição delu, mas old que é injusto fazer isso com os cachorros.

Amo o meu mais que tudo e cuido com todo amor, ele está com 9 anos e megrah saudável, mas não terei outros.

Ata vi agora só

1 curtida

os meus piticos ficam no ar!

Obviamente que tudo tem limite, mas um Husky consegue se adaptar nas temperaturas do Brasil tranquilamente trocando de pelagem, apesar de que naturalmente sempre vão preferir estar em ambientes mais frios.

Eu acho eles mega fofos diferente da aberracao genética dos pitbulls
Mas essa alteração no nariz deles só faz eles sofrerem pra ficarem mais fofinhos
Sem falar que por serem as principais escolhas de pet, tem mto lugar onde a vida de uma pug ou de uma bulldog é ficar parindo uma vez atrás da outra, em condições pessimas

1 curtida

Eu acho que fui bem responsável na época da compra e pesquisei muito os canis, visitei, conheci os pais dele, o lugar tinha muito espaço gramado para os cachorros ficarem soltos, tudo limpo. Dava para ver que o dono gostava de cachorro e não fazia irresponsabilidade só por dinheiro.

Na época nem tinha tantos buldogues como hoje em dia, era mais difícil encontrar canis. Quando as raças se popularizam começam a aparecer esses fundos de quintal com cães deformados, ninhadas de cães parentes e outras aberrações.

Meu cachorro está com 9 anos, nunca teve nenhum problema de pele, nem de articulação ou olhos. Que são problemas “comuns” da raça, especialmente de cruza irresponsável.

1 curtida

Sim sim, nem me referi a você nas questões de insalubridade até pq vc parece ser bem responsável

A culpa mesmo é de quem transforma os bichinhos numa máquina de reproduzir e nem vê eles como seres vivos, e sim só um produto

1 curtida

amigo o seu é chow chow ne
eu lembro que ele ate mordeu um anzol uma vez

1 curtida

Dá muita pena, e muita gente enxerga a raça como um produto e aí caça o lugar mais barato possível. E é aquilo, o barato sai caro. Uma conhecida minha pegou um filhote que veio doente sem ela saber, morreu com menos de 1 ano.
Já vi outros casos do cachorro ser tão atarracado que a coluna era toda torta e ficou aleijado com menos de 3 anos.
Outros que o olho era tão esbugalhado que literalmente saltou da órbita, e também cachorro que sofre de dermatite a vida toda.

Não adianta procurar o cachorro num fundo de quintal sem procedência, as chances de dar merda são enormes.

E outra, são raças que tem um custo alto, se a pessoa não tem dinheiro para pagar nem um canil responsável, não vai ter condições de pagar as necessidades do cachorro depois.