mais cedo eu tava andando no corredor e comendo, e daí um menino com um suéter parecido com a do meu amigo de outra serie, e essa pessoa estava vindo na minha direção, só q como eu n enxergo direito, eu pensei q fosse realmente ele, e daí essa pessoa fez um movimento com os braços q pareceu q estava me comprimentando ou falando “oii” e eu fiquei sorrindo e acenando q nem uma besta por um tempão ate q a pessoa se aproximou o suficiente e passou do lado para eu ver q era o menino q eu tinha ficado e brigamos, e o coitado dando um sorriso super wtf KKKKKKKK eu quero me matar
usem óculos.
kkkkkkkk eu tambem sou assim, não enxergo nada mas nunca uso, principalmente em lugar público. e a sensação de colocar o óculos dps de um tempão sem usar? eh como se tu tivesse renascido kkkkkk
Só usar óculos
me sinto feio
nossa eu morro quando me acontece isso também, a noite então é muito pior, fico cego cego
Eu só uso o óculos na faculdade, fora disso nunca.
Se eu ficar 1 ano de férias é 1 ano sem nem tocar no óculos, e o grau só crescendo
Não sejam igual a mim
gente eu quero real me matar pensando em como esse menino deve estar com a ideia q eu sou trouxa kkkkk
CADA VEZ Q EU LEMBRO EU MORRO INTERNAMENTE
Tem grau baixo? Eu tenho 8 em cada olho, nem é uma possibilidade eu sair sem óculos por aí kkkk
É melhor vc usar óculos com mais frequência, senão a tendência é o grau aumentar cada vez mais. Se não gosta de óculos, usa lente de contato incolor.
Eu tenho coisa bem pior que isso e tô vivendo kkkk usar óculos é o de menos
Mona como q eh? Vc encherga tudo embaçado de longe ou tudo escuroh
Tenho 3 problemas diferentes nos olhos
É tristeh
Se ele enxergar tudo escuro não é mais miopia, é cegueira
tudo embaçado, parece ate q n tem forma kkkkkk