Terceiro carnaval: Praia de Copacabana terá shows gratuitos de IZA, Seu Jorge, Luísa Sonza, Liniker, Criolo e Majur

Os 2 primeiros fins de semana de maio serão de muito entretenimento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Isso porque acontece na famosíssima praia local, nos dias 07, 08, 14 e 15, o Tim Music Rio , que contará com nomes famosos como Seu Jorge, Xamã, Luísa Sonza, Criolo e Iza. Gratuito, o evento acontecerá das 16h às 20h na altura do Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos.

Na estreia, isto é, em 07/05, a festa será comandada por Seu Jorge, um dos principais nomes da MPB. Já no dia seguinte (08/05), é a vez do palco ficar sob responsabilidade de Xamã, Luísa Sonza e Majur, novas caras do rap, pop e afrobeat, respectivamente.

No segundo fim de semana, o evento receberá Criolo e Liniker no sábado (14/05) e a cantora Iza no domingo (15/05). No dia de encerramento, porém, a festa terá também a participação ilustre de Lucio Mauro Filho e Pedro Baby com a festa ”A Lei Natural dos Encontros”.

”Nosso último evento antes da pandemia foi, justamente, o Verão Tim, no início de 2020. Por isso, retomar esse festival agora é muito simbólico. A ideia é promover o reencontro dos cariocas com a música grátis na praia, algo que é tão tradicional na cidade e que também conversa muito com a nossa estratégia de marca, que tem a música como pilar de conexão com as pessoas e a diversidade como um dos nossos valores” , diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da Tim.

”O Tim Music Rio é um festival gratuito, da mais alta qualidade técnica e artística. Um presente para cariocas e turistas. O festival foi planejado, em cada detalhe, para atender a perfis diversos de público. A programação traduz no palco o que esperamos na plateia: diversidade, inclusão e democratização do acesso à arte. Queremos que as pessoas ocupem o espaço público e possam ter entretenimento de alto nível, que em nada deve a festivais pagos, com estrutura e organização. Um festival deste tamanho leva felicidade ao público e, sobretudo, tem um importante papel na geração de emprego e renda para toda uma cadeia produtiva, que inclui quem está nos bastidores até os trabalhadores informais, todos fundamentais para o evento acontecer. Assim, o Tim Music Rio materializa nossa crença de que cultura e entretenimento devem estar ao alcance de todos, sem distinção” , complementa, por sua vez, Rafaello Ramundo, fundador da empresa Novo Traço e idealizador do festival.

Serviço

Tim Music Rio 2022

  • Datas: 07, 08, 14 e 15 de maio (sábados e domingos)
  • Horário: 16h às 20h (todos os dias)
  • Local: Praia de Copacabana (altura do Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos)
  • Entrada: Gratuita

Line-up

07/05 (sábado)
Seu Jorge
Festa Auê

08/05 (domingo)
Xamã
Luísa Sonza
Majur
DJ Zédoroque
Baile do Sadam

14/05 (sábado)
Criolo
Liniker
Festa Segue o Baile

15/05 (domingo)
Iza
Festa A Lei Natural dos Encontros (com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby)

3 curtidas

@Cariocas
Morto que já é semana que vem

será que a IZA bate o próprio recorde?

5 curtidas

Em copa? Vou ficar de fora dessa kkk

1 curtida

O pisao no primavera sound

1 curtida

Que isso?

Mais um festival cantando Pesadão :smiling_face_with_tear:

Os moradores de Copacabana vão surtar kkkkkkkk os moradores já não gostam de pobre nas praias fim de semana, imagina pobre e viado pra ver Iza

os gays saindo tudo com o joelho sujo de areia

Boa sorte aos corajosos

1 curtida

Eles comemorando que não vai ter mais caixinha de som na praia, pra ter um showzão com um mega palco kkkkkkk

A multidão com as músicas na ponta da língua
:chocada: :aaaaa:

1 curtida

Ela vai se apresentar aqui em SP um dia antes desse show

Lançar single e álbum que é bom… EXAUSTO

Na expectativa de sair algo novo até lá, amg

o caos que foi no da Iza, pqp…mas iria no da luisa quietinho

1 curtida

bem que o single podia sair dia 12

só vou na luisa
cansado de ir no show da iza pra ouvir a mesma setlist

MEU DEUSSSSSS

EU VOU EM TODOSSSAS OS DIASSSSAS

NUNCA FUI TRISTE

1 curtida

NÃO QUERO SABER DE DEPRESSÃO