sim, nossa muito chato. dentro do próprio álbum ele repete os assuntos. ele claramente ta com bloqueio criativo
fora a forma que ele ta cantando super arrastada. as vezes a musica muda e vc nem percebe
sim, nossa muito chato. dentro do próprio álbum ele repete os assuntos. ele claramente ta com bloqueio criativo
fora a forma que ele ta cantando super arrastada. as vezes a musica muda e vc nem percebe
Tá na hora de fazer um camping de compositores
eu não entendo pq ele escolheu essa catedral como lead sendo que aurora é a única que tem chance de hitar kkkkkkk se eu fosse a gravadora corria pra mandar pras rádios pra tentar pelo menos hitar essa
ele gosta de se vender como artista self composed então não faria isso kkkkkkkkk
Mas pra isso vc precisa de vivência, ele namora msm cara há anos não tem mais oq falar, oq ele poderia ter explorado q é luto ele não fez, então tem q se tocar né
E essa música ta em algumas playlist.
O público rejeitou real
O álbum é MUITO bem produzido, mas as letras são fracas como sempre
A Luisa pecou pelo mesmo motivo no Brutal Paraiso, querendo meter o dedo em ser compositora solo, dai vomitou umas coisas tipo Fruto do Tempo
o Jão não é talentoso como compositor, poderia ficar só nos visuais mesmo
então kkkkkk esse álbum seguiu um rumo totalmente diferente do que todo mundo esperava
viciado nessa
uma data já é mais q todos os artistas contemporaneos pops dele podem sonhar no allianz kkk
e como esgotou em 30 minutos deve abrir outra já já
Anitta musa que faz o saldão de demo foda, camping e vai alterando pra encaixar pra ela
Nem todas conseguem ser a Marina nesse sentido e tá tudo bem
Ele só existe em SP
já surrou muitas que só existem na internet
essa e jabuticabeira smashs d+
tá na hora dele admitir isso pq ele trabalhou com uma equipe de produtores excelentes nesse álbum e mesmo assim não fluiu
Eu ainda fico rindo lembrando do tópico do intervalo da novela kkkkkk oh dinheiro mal gasto as senhorinhas até hj não sabem oq foi aquilo e não reverberou nd pra ele, antes tivesse gasto num Som Brasil sei lá ao menos saberiam q é