Terceiro dia de Jão no Spotify choca

Esqueceu de contar os shows na europa

e cadê as 60 datas que vc falou kkkkkkkk

a tour do jao é NACIONAL

o pai dele nao morreu e ele tava de luto? eu vi o pessoal falando isso

no mais, nao gosto das musicas dele mas ele nao me irrita como a galera se irrita.

Gente a fake News kkkkk a tour começou em novembro 2024, fora q foram bem mais shows só da tour, além dos festivais

Realidade only SP tour

sim

o balde de água é justamente pq esperavam um álbum sobre luto e ele entregou mais um sobre o namorado

errou mesmo mesmo, continua sem 60 datas no brasil btw

não tem absolutamente nenhuma tour de artista br com esse número de data até por questão de logística, a não ser que a pessoa se apresente em qualquer buraco, oq não é o caso do jao ou liniker

são 50 contando os festivais só no br

agora conta os shows solo

festival

assim até a tour da luisa sonsa é bem sucedida pelo amor né

Filha tu ta contando apenas show do brasil e deve ter visto um unico anuncio. E ainda se esquivou os que ela fez fora do brasil. Ela tbm fez bastante festival mas se tirar os festivais ainda deve dar mais que o que joao fez. Assim como jao ela foi anunciado aos poucos, porem nao era 1 show por vez como ele ta fazendo agora.

24 solos + 4 estádio da bye bye caju, 28 shows dela rs

mas eh claro

eu tô tentando entender o ponto de vc comparar uma tour only br com outra que tbm passou pela europa sendo que essa tour só teve 18 datas no brasil KKKKKKKKKKK

contando a tour na europa rs

não tô não só Brasil larga de ser teimosa e aceita kkk

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caju_(álbum) Conta aí fica a vontade

do jeito que estão falando até parece que o super foi diferente nesse quesito (estabilidade)

spotify nunca foi parâmetro de sucesso pra ele, por isso a carreira não se afeta com isso, diferente da sonza por exemplo que bastou enfraquecer lá que não sobrou mais nenhum parâmetro

puts pior que essa ai nao me pegou tanto, eu gostei mais de “por você” do que essa

Lixo
jamais será artista