anjo na era artpop a propria se pronunciou que ele o tinha abandonado e ele teve que ir la falar que ela ainda era a irmanzinha mais nova dele
voltou a me atacar?
Acho tão engraçado você querer saber mais que fã kkkkkkk
Gaga sempre fez parte da interscope
sem contar que ele não produziu nada
o tópico quis implicar que o Akon levou conceitos da Gwen pra Gaga kkkk
parece que estou te atacando?
Akon só apareceu em um vídeo da Gaga, nunca produziu nada, nunca teve feat com ele…
Vontade de beber até ficar loucão escrevendo coisas assim
Ela lowkey chamando a Gwen de velha acabada nesse tweet
Gaga não menciona o Akon em nada fora Just Dance e o outro querendo forçar kkk
estao me chamando de mentirosa por que?
m uma entrevista para a rádio BBC, o cantor e empresário Akon falou sobre a sua atual relação com Lady Gaga. Para quem não sabe, o artista senegalês foi um dos primeiros a apostar na estrela pop e a ajudou a conseguir um contrato com a Interscope Records, em 2007.
Além disso, os três primeiros álbuns de Gaga (“The Fame”, “The Fame Monster” e “Born This Way”) foram distribuídos pelo selo de Akon, a KonLive Distribution. O fato dele ter deixado a carreira da cantora quando ela estava no auge acabou gerando algumas críticas a ele.
Gaga fez uma declaração na época do álbum “Artpop”, quando teve uma queda em sua popularidade e nas paradas, que se sentia abandonada por antigos apoiadores (o que foi considerada uma indireta para entre outras pessoas, Akon). "Nunca pensei que após tantos anos de trabalho árduo aqueles que considerava amigos e parceiros se importariam tão pouco num momento que eu mais precisava deles”, disse na ocasião.
Se alguém suspeitava que a relação entre Akon e Lady Gaga não estava boa desde então, o cantor fez questão de dizer que eles seguem mais próximos do que nunca. “A (nossa) relação é ainda sólida, ela ainda é minha irmãzinha”, contou o cantor para a BBC Radio 1Xtra.
Que mentira, ele mesmo assumiu que abandonou a Gaga kkkkk
Mas não foi ele o responsável por ela ter sido contratada pela gravadora ?
Eles era amigos, ele ajudou ela debut e deve ter parte de lucros no início.
Mas o Akon não participa de nada dela além do clipe de JD.
no mais…
a GS não precisou de ninguem pra sabtar a carreira. a mesma o fez sozinha, com o bombário Sweet Escape que so tem 4 musicas escutáveis
o GP não gostou desse album, somente o single TSE hitou
depois dele ela voltou com o No Doubt e tbm flopou apesar dos singles serem hinos
e depois que casou com o Blake Shelton so se enterrou mais
E ele “”“se desculpa”“”, ele fala que é pra botar a culpa nele, mas ele mesmo bota a culpa em todo mundo na música kkk
A música é quase um “A culpa é do pai da garota, do clube e do patrocinador, mas podem me culpar”
Me desculpe pelo que ela teve que passar
Pela vergonha que ela sentiu
Apenas uma garotinha tentando se divertir
O pai dela nunca deveria tê-la deixado sair tão jovem
Me desculpe pelo Club Zen ter fechado
Espero que eles administrem melhor na próxima vez
Como eu iria saber que ela era menor de idade?
Em uma boate para maiores de 21, eles dizem
Por que ninguém quer assumir a culpa?
Verizon deu pra trás, desgraçando meu nome
Sou apenas um cantor tentando entreter
Porque amo meus fãs, irei assumir aquela culpa
ué eu falei que ele ajudou ela debut, mas ele mesmo nunca esteve presente nos projetos delas.
deixa de ser fanfiqueira. ou vc eh muito desinformada ou ta querendo inventar o que nao eh devido
Mas ele é fã, até tentou entrar na marcação dos lirous na Old, lembra? kkkkk
Fonte: dos desejos, A Gaga reformulou a equipe inteira no ARTPOP, nem citou ele, essa cacura é uma piada kkkk