Teria Lana Del Rey previsto o cancelamento sequencial das divas?

Só mulheres negras e latinas na lista da Lana
n

Pra quem acha que a lana foi racista: na carta a lana apenas diz que agora que as mulheres estavam livres pra cantar sobre ser sexuais e empoderadas ela queria estar livre pra cantar sobre ser submissa

Só isso

Não teve nada relacionado a cor/etnia mas os haters aumentam

O obcecado
Não falei nada disso não e agora tá proibido rir é

nao sei como ela n mencionou a halsey

gaga e lana, rainhas mórbidas

Eu vi o post e sinalizei vc literalmente chamou ela de neonazi pelo menos assume minha filha

se ela nao tivesse citado nenhuma cantora ela seria aclamada por essa carta kkkkk o fato dela ter citado elas é o que pegou muito mal, realmente ficou parecendo que era uma crítica a elas e ofuscou completamente o objetivo da carta, que era defender as mulheres cantarem sobre o que quiser sem serem criticadas

2 curtidas

O closplay da Serena Joy de Handmaid’s Tale

a lenda é tão destoada da realidade que citou a pobre da kehlani como se ela tivesse smashando na época tb como as outras citadas

Regina Duarte de Nova Iorque.

O outro doido
Eu escrevi neo*******
Fica a critério de quem lê inserir oq acha que a Lana gosta de ser associada

Eu até hoje não entendi essa ser citada kkkkk

a lenda deve ser fã da kehlani e as músicas dela estavam hitando muito no windos media player da lana

Morro que todo mundo que a gaga se inspirava odiava ela
Só quem abraçou foi o elton e o tony

E o michael quando tava vivo
Acho que o

Freddie Mercury teria amado conhecer ela

Sim e ela só citou essas cantoras especificamente pq elas tavam hitando no momento

acredito que o andy warhol também gostaria dela.

quem é essa camila e o que ela fez?

A whitney e a grace jones tbm mandaram shade pra gaga

Gaga foi rechaçada por todas as suas inspirações.
Bowie, Madonna, Grace Jones e Whitney pisaram nela.
Por isso acredito que ela trata com muito carinho os novatos, acho que não quer fazer o que fizeram com ela.