Terror

Puts

https://x.com/DiscussingFilm/status/1811994736141459862?t=p-xb9C73PIkSMHA9KPqtJw&s=19

Acabei de ver :choro:
The substance vem ai

@nikkitademonia @pabllito @TeeJay @alex @cyberdark @evil fui ver Maxxxine hoje com meu boy e minha nota pro filme é 7. Eu achei semelhante a X, mas inferior a Pearl

3 curtidas

Mas x é melhor que pearl

Eu gosto, mas acho o estudo de personagem de Pearl tão diferenciado que se tornou melhor pra mim

1 curtida

Tbm achei, Pearl ponto alto da trilogia, n a toa q foi o único q furou a bolha

Nunca

Pearl only cena da mia gore sorrindo pra tela

X é só um slasher tradicional bem feito, Pearl tem toda uma construção de personagem

É pq Pearl é realmente bem inovador. Mesmo se vc preferir X ou Maxxxine, a gente já viu historias semelhantes antes. Mas no geral, eu acho que a trilogia encerrou super bem, ótima, bem feita e consistente

1 curtida

Viu q o Ti West já tá comentando sobre a possibilidade de um quarto?

Eu fiquei sabendo só, o que ele disse exatamente?

eu iria ver hoje tbm mas dropei kkkk

1 curtida

Q já tem uma ideia pronta em mente mas no momento tá focado em Maxxxine e ver a recepção desse primeiro

1 curtida

Vc ja viu maxxxine?

Eu n sei, se ele fosse fazer mais um q pano de fundo teria? Já q cada filme da trilogia se apoia num estilo de cinema diferente

Já, amei. N vi ainda foi a prequel de Lugar Silencioso

Eu acho que ele encerrou bem, mas, se ele desenvolver, seria interessante um quarto filme se passar durante os anos 90, quando o terror tava em baixa.

Eu tbm não vi esse kkkk

Eu entendo as críticas a maxxxine mesmo gostando, não achei a revelação do pai dela tão forte assim

Ele fazendo uma sequência ruim de propósito tal qual as sagas slashers na época, his mind

1 curtida