Terror

Correspondeu as minhas expectativas do que tinha vistos dos trailers.

Filme focou mais no suspense investigativo e brincou um pouco com elementos sobrenaturais.

Poderiam ter mostrado mais do ‘longlegs’ do Nicolas Cage, a tensão se cria pela existência dele na história mas ele nem aparece.

No geral, achei que entregaram um bom filme 4/5.

Uma oportunidade perdida de ter abordado mais o plot da história.Não ficou claro pra mim como começaram os experimentos, se aquela era ‘mãe’ original ou a primeira.

Hunter tá boa no filme, ela não consegue carregar o filme sozinha em alguns momentos mas os demais atores dão uma boa ajuda pro destaque dela. A relação dela com o pai/madastra é bem clichê e não vai muito pra frente tbm.

Com final e a revelação, eles conseguem dá um up na conclusão do filme.
3/5

2 curtidas

Assisti e me decepcionei vey
O ponto alto são as atuações. Gosto da ideia central, mas achei questionável os rumos que o roteiro foi tomando durante o filme
Sai do cinema sem saber se curti ou não. Não assistiria de novo.

1 curtida

Hino de filme!

E é isso, concordo muito contigo em tudo. Acho que acaba se perdendo em alguns pontos, depois meio que se arruma e termina ok, é isso, não indico pra outra pessoa ver kkkkk.

1 curtida

Eu assisti Cuckoo ontem e achei bem confuso, ainda não sei se gostei mas dei 3 estrelas

Vocês sabem dizer se Terrifier 3 vai ser lançado nos cinemas daqui?

@nikkitademonia @pabllito @alex @teejay @cyberdark gente eu imploro, vejam the substance é o verdadeiro filme do ano

4 curtidas

Eu vi migo é muito bom mesmo
A esposa do antonoff serviu

1 curtida

Amigo eu não vi a notificação, perdão. Eu ainda estou um pouco indeciso sobre o que penso da inclusão do sobrenatural na história. Mas de resto eu concordo com vc, eu particularmente achei o Nicholas perturbador a cada segundo de tela, mas ele poderia ter aparecido mais mesmo

1 curtida

Pensando em ver a prequel de bebê de rosemary hj

Mentira que ela é casada com esse lixo? Aff

2 curtidas

vou ver maligno e 16 facadas ainda hj!

2 curtidas

Maligno é ótimo
Totally killer farofinha boa pra passar o tempo

1 curtida

Era p eu ter visto hjjj mas n rolou, tô esquivando horrores dos spoilers

Amg era eu pra ter visto semana passada
Que inveja de vc que ainda não viu e vai poder presenciar essa obra prima ainda. Vc vai que dia amg?

Eu queria um namoradinho para assistir filminho de terror junto

Amanhã n vai dar, vou ver se assisto terça (tem um colega q tbm qr ver aproveito e vou junto)

1 curtida

Amg depois conta quando ver

1 curtida

Tô doido pra ver esse

1 curtida

tbm queria ver esse, mas tem muito pouca sessão kk com uns horarios péssimos

1 curtida

eu vi agr a pouco
fiquei impactado real

1 curtida