Thais Braz assume namoro com Xamã

1 curtida

q aleatorio

1 curtida

Chocado. O upgrade do Fiuk pro gostoso do Xamã. Lady Tha arrasou.

32 curtidas

nossa, ela pisou

sorte a dela

2 curtidas

Ela venceu galera

venceu porraaaa

o chute na carla que até hoje corre atrás do arthur de conduru

7 curtidas

Nossa ela venceu muito

Ele é muito lindo e gostoso. E parece ser super de boas

a doll merecia alguem mais bonito

3 curtidas

A publi KKKKKKKKK

1 curtida

Old mas é o combo pra se manter na midia

2 curtidas

Esse homem é muito feio kkkkkk pq estão dizendo que é um upgrade?

4 curtidas

Pela legenda parece ser alguma campanha publicitária da budweiser.

Amo

Old, tanto Fiuk quanto o Xamã são superestimados.

1 curtida

Eu tbm acho ele péssimo kkk

@Mateo

Eu tb acho ele muito feio mas super tem um santo de frente, q dá muita energia sexual, e é gostoso. Fez upgrade sim, saiu do esquisito chorão e deve estar sendo comida como merece.

1 curtida

não acredito que ela venceu