Thais Carla chama Maíra Cardi de gordofóbica: 'Invalida toda a vida de uma pessoa gorda o tempo todo'

A dançarina Thais Carla usou seus stories no Instagram para criticar os comentários que Maíra Cardi tem feito sobre seu marido Arthur Aguiar, que está participando do Big Brother Brasil 22 (Globo).

“Ela não cansa de ser gordofóbica”, afirmou Thais, que promove discursos sobre autoaceitação, em vídeo neste sábado (5). “Eu estou cansada de esbarrar nesse assunto que vem de um discurso de opressão falando que é para saúde e ainda vendendo uma dieta, e nem nutricionista ela é.”

Desde que o ator entrou na casa, a influenciadora fitness faz brincadeiras com a alimentação do marido, que antes seguia uma dieta restrita, e com o fato de estar engordando no programa. ​
“E ainda essa obsessão pelo corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda o tempo todo. Isso me dá nojo”, continuou Thais Carla. “Então parem de ser gordofóbicos e deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem do jeito que quiserem, com o corpo que elas têm, em paz.”

4 curtidas

1 curtida

E mentiu?

A preocupação da Maíra não tem nem como vir disfarçada de um possível discurso pro-estilo de vida saudável. É puramente estética mesmo. Mulherzinha rasa.

10 curtidas

Ela não mentiu.

enquanto isso Arthur continua gostoso, comendo mt ou não e a Maira só sendo rechaçada pelas redes

1 curtida

não mentiu, mas ela não é muito melhor romantizando obesidade.

11 curtidas

Essa mulher vive romantizando a obesidade.

duas que só existem na internet pra propagar desinformação

a briga pra ver quem mata mais rápido os seguidores com conselhos ruins de vida :star_struck:

1 curtida

nunca vi ela romantizando obesidade
só fala de aceita~çao e tals
mas tb nao acompanho com afinco

Old

Essa mulher tinha que ser PRESA por ser uma charlatã

Maíra é gordofóbica e ela tá errada em romantizar a obesidade nas redes sociais

Eu tenho meu lugar de fala… pois sou obesa tipo 2

4 curtidas

vixe que gostoso

Caralho ela é muito gostosa