Infelizmente a doll dança de uma forma terrivelmente desengonçada.
Pra isso ela precisava vender cds também e as vendas dela sempre foram medianas até no México
eu amo o star quality dela naquela performance que ela tira o Barack Obama pra dançar, tem que ser muito carismática pra fazer isso
a mc ni una sola palabra
imagina começar a carreira já chocando todo o méxico q sempre foi um país ultra conservador
ela ia mto no recheio kkkkkkkkkkk
a thalia era flopadissima em tour
nem se ela gostasse teria se tornado touring act
Acho que eu nunca ouvi nenhuma música dela
Se ouvi não lembro, só conheço ela pelos trabalhos de atriz
mas ela nunca focou nisso né
tbm, tinha que divulgar álbum, novela
turnê ia levar ela a exaustão. se tivesse focado desde os primeiros discos aí sim ia fidelizar público.
ai isso ninguém pode tirar dela, né?
a mulher é um encanto, carisma puro transbordando
acho que por isso ela deu tão certo como celebridade e cai nas graças das tias
Em tudo né
Nunca vendeu mtos cds também
Pelo menos pro status que colocam ela
mas mesmo os poucos que ela fazia eram flopados
em tese justamente por serem poucos que era para ter muita gente
acho que a única vez que ela hitou com shows foi na residência que ela fez pro Primeira Fila
ela é muito magnética performando
tipo vc nao tira os olhos do começo ao fim
ouça o primeiro gh dele
é ótimo
os singles dela são bem estereotipos de música latina, só faltou meter um samba ali kkkkk mas são ótimos
nunca parei para ver as vendas dela
mas acho que no caso dela foi uma conjunção de coisas
mas não da para dizer que elanão teve hits na latam né? até mesmo aqui ela hitou singles em espanhol que não eram de novela.
pra mim o auge da Paulina é nos anos 2010s…. AMO o gran city pop e o brava kkkkkkkkk
Vou gostar então kkkk vou ouvir
e a laura leon? n
em 1994, no auge do sucesso de marimar (que foi o pico dela no mexico, foi maior q maria do bairro), o show dela no auditorio nacional (que ia ser o primeiro) foi cancelado por não ter ingressos o suficiente vendido.
sem falar q ela raramente cantava ao vivo né kkk. até a perf dela no grammy latino foi dublada. isso complica um pouco.
mas a diva tinha pose de estrela internacional e de diva pop, isso não tem como negar.