Thalita Carauta entra para o elenco de "Mania de Você", próxima novela de João Emanuel Carneiro para as 21h

Parece que o papel ficou com a Agatha Moreira e elas farão as duas fases e não só uma (pelo que saiu mas como está muito confuso essa história e elenco da trama então por enquanto fique com nada confirmado ainda)

esse elenco principal tá puxado
de tais araujo para agatha moreira é decair mto

5 curtidas

Eu sei disso
Mas tem outros sites que falam que a a Gabz vai fazer a Viola e outros que falam que ela vai ser a Luana

Tá muito confuso mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Uma hora falam uma coisa, em outra algo diferente e por aí vai

Agora se realmente tiraram a Tais Araújo para dar a ela o papel de Raquel Aciolli no remake de Vale Tudo então que tivessem escolhido outra atriz mais garibada pro papel de Viola

ELA EMENDOU A SEGUNDA NOVELA AMOOOOOOOO

1 curtida

Ela teve um pós zorra perfeito todos personagens ou são protagonistas ou de destaque, lenda

O João Emanuel Carneiro deve ter surtado com o que a Globo fez pois esse papel e o nome da personagem Viola foram feitos e pensados para a Taís

1 curtida

isso tá uma confusão
real

a nova maury

Ainda bem que ela tá tendo a chance de sair da mesmice mesmo

Em Elas por Elas a atriz está ótima

A Gabz é a Viola (ex-Taís Araújo)

A Agatha vai fazer a Josiane de Angra com a Luana (ex-futura Paola Oliveira)

parece ser algo bem maury
medo

1 curtida

A Gabz é uma boa atriz (apesar de ter achado bem nova pro papel sendo que a segunda fase se passa 10 anos depois) mas a Agatha não tem estofo de fazer mocinha ou personagem principal

Vide em Terra e Paixão aonde ela comprou gato por lebre literalmente

Não gosto honestamente

A Mauritânia foi uma personagem que começou muito boa mas se perdeu muito da segunda metade em diante mas aí a culpa foi do autor e do próprio Globoplay que fez o erro de dividir a trama em duas partes com a desculpa do BBB mas que no fim tudo caiu por terra já que a edição do ano passado foi um mega fracasso

1 curtida

acho que vai dar ruim esse repeteco hein

1 curtida

Olha eu até acho ela competente, já fez uns papéis diferentes em Novo Mundo e Orgulho e Paixão

Mas é limitadíssima e os produtores também não ajudam, só botam as mesmas personagens pra ela. Precisa de um estofo com personagens mais doces e tal

Ela é maravilhosa

Mauritânia foi a persona da dela

Espero que entregue muito

Essa canastrona de Elas por elas apagou o anterior

Uma pena

Ela só foi doce e meiga em Malhação Intensa como a Jú. Depois disso só Bad Bitch. E em Novo Mundo foi o melhor papel dela, tinha várias camadas.

Gostei dessa sinopse de Mania de Você, me lembrou A Malvada e Celebridade.

Não duvido não hein

1 curtida