'thank u, next' ultrapassa 9 bilhões de streams no Spotify

SINGLES
7 rings — 2.6B
thank u, next — 2.1B
break up with your girlfriend, i’m bored — 1.0B

NON-SINGLES
bloodline — 537M
needy — 462M
imagine — 458M
NASA — 339M
bad idea — 317M
ghostin — 308M
in my head — 305M
fake smile — 241M
make up — 170M

TOTAL
9 bilhões
https://x.com/thearianahub/status/1985391112106701004
@Arianators

12 curtidas

daily stream das album tracks na quinta passada

bloodline — 526k
needy — 501k
ghostin — 150k
bad idea — 93k
imagine — 94k

auge da carreira

As maiorais

Pior que ao contrário do que todo mundo fala, o thank u next envelheceu bem pra mim

1 curtida

envelheceu tão mal pra mim esse, tapete do posy e sweetener

Lixo total

Ela poderia ter feito essa era bem maior do que foi, mas é preguiçosa

2 curtidas

Melhor álbum dela e sem choro
Combinação perfeita de hits pop formulaicos e de sinceridade emocional

2 curtidas

Pra mim esse album azedou super com o tempo, algumas ainda consigo escutar como needy, bad idea, break up e bloodline mas de resto..

Old que quem fala mal força mto

1 curtida

Ela é muit burra de não colocar Boyfriend, Don’t Calm Me Angel e Monopoly no álbum. Ultrapassava lindo os 10B.

Não dá pra chamá-la de preguiçosa . Entre 2018 e 2019, ela lançou dois álbuns (além da trilha de CA), oito singles oficiais (no Tears, GIAW, breathin, tun, 7r, break up, Boyfriend e dcma), três singles promocionais (imagine, tlic e monopoly) além de vários features (dance to this, bed, rule the world, Good as Hell remix, além de outros), sem falar na turnê e nas performances que ela fez. Ela não soube ser organizada. Não era pra ter lançado Boyfriend ou a trilha de CA, era para ela ter investido nas músicas do álbum, mas, não aceito que a chame de preguiçosa.

ai foi tão icônico, pena que em abril ela já começou a deixar o álbum de lado lançando monopoly

Album iconico demais!!! Consumido por completo
O sucesso desse album é surreal!!!

Monopoly eu fico calado. Nem foi single, foi só um agradecimento aos fãs pelo sucesso da era. Já Boyfriend e dcma/ca ost de fato, foram problemáticas para a era. Tomaram o lugar de Bloodline e NASA.

1 curtida

auge do pop

o acampamento
https://x.com/dieevilgab/status/1985462721387581597/photo/3