“The Batman: Parte 2”: filme com Robert Pattinson tem estreia adiada para 2026

Eh Snyder, pra você restou somente as memórias de suas cuecas meladas de porra enquanto escrevia essas bombas de filmes inflados


Eu sofro que de todo o top 5 filmes mais aclamados do DCUE, nenhum é do “fundador” dele

Gostei mais do filme na segunda vez que assisti, o plot investigação é muito bom, mas acho o final anticlimático. Tem elementos que me lembraram um tanto “Os Suspeitos” do Villeneuve, também pelo ator dos vilões ser o mesmo.

Você fala que Batman vs Superman fez o que fez pela popularidade dos personagens e do conceito, e que o Snyder não tem mérito nenhum nisso, mas o primeiro filme do Flash foi um fracasso. A sequência de Mulher-Maravilha e Aquaman foram um fracasso. As outras aparições da Arlequina após Esquadrão Suicida foram um fracasso. Não existe disso de popularidade do personagem vender ingresso sozinho, o filme tem que empolgar o público. E depois do afastamento do Snyder, o DCEU perdeu completamente o interesse do público.

Vocês falam que o Snyder manchou a imagem da DC mas isso não faz nenhum sentido, pois logo após BVS, tanto Esquadrão Suicida como Mulher-Maravilha também bateram recordes de bilheteria. Não existe evidência nenhuma de que BVS manchou a reputação da DC. Vocês tiram argumento do próprio xu pra justificar defender uma opinião que a cada ano que passa fica mais evidente que não reflete a opinião da maioria do público. O DCEU afundou sem o Snyder, e quanto mais os filmes se distanciaram do que foi estabelecido por ele, mais a franquia fracassou em bilheteria.

Isso sim é mérito do Snyder, como eu disse

Uma enfrentou uma pandemia com somente 25% dos cinemas abertos e o outro enfrentou o completo descaso da Warner após prejuízos iniciados por causa do Snyder

Corrigindo, depois DO SNYDER o público perdeu interesse no DCUE

Você acha que o mérito da abertura avalassadora de BvS não é por causa do BATMAN e do SUPERMAN?

Acha que popularidade de personagem não sustentam?

Então me explica como BvS teve a PACHORRA de não conseguir fazer 2x sua avertura?

Eu explico amor, os fãs foram ver filmes do Batman e do Superman e encontraram apenas um filme do Zack Snyder

Tanto Aquaman quanto Mulher Maravilha, os dois projetos mais distantes da estética do Snyder durante a era que as patas dele ainda possuiam alguma relevancia na DC?

Estamos no aguardo então do senhor e salvador Zack Snyder lançar um filme nos cinemas e arrecadar mais bilheteria que Joker, um projeto sem qualquer envolvimento dele na DC

Me promete Vana?

Como eu disse, logo após Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha bateram recorde de bilheteria. Não existe evidência nenhuma de que o filme tenha manchado a reputação da DC.

Eu assisti esse filme sem esperar nada, valeu muito pena pq depois que eu assisti eu gostei muito desde cavaleiros das trevas nao tinha um the batman tao bom.

Espero ansiosamente pelo 2.

Maldita greve!

1 curtida

F4 já é em julho do ano que vem.
2026 Provavelmente teremos Avengers 5, Shang-Chi 2 e Spider-Man

1 curtida

O megra trio

que derrota meu Deus

2025-2026 comeback do auge dos CBM.
Isso se não jogarem Blade tbm pra 2026 kkkkkk

podiam cancelar logo

Eu acho uma perda de tempo, mas é até bom que 25 fica livre SUPER