The BCharts Annual Film Awards


O BCAFA é um projeto, cujo objetivo é elencar os favoritos da seção no âmbito cinematográfico. Inspirado em premiações como o Oscar, Golden Globe, SAG e BAFTA, estamos formando, portanto, a nossa própria academia.

Funciona dessa forma: Os membros do BCAFA irão enviar uma lista, através do nosso formulário (docs.google.com/forms/d/1Wd25eMVDlCDgp7AoRkN6MrSDJnlIdUl4X-mToBJnSrs/), que elenca seus preferidos deste ano para cada categoria. Os indicados serão definidos por aqueles que forem mais lembrados nas submissões;

Adendo: É obrigatório submeter no mínimo 3 indicados em cada categoria. O número máximo é 5. Listas com menos de três ou mais de cinco submissões não serão contabilizadas. Com exceção de Melhor Filme que é mínimo é 8 e o máximo é 10;

Atenção : Só poderá submeter indicações quem é membro do nosso júri.

Lembre-se: O intuito do BCAFA não é seguir as escolhas de premiações críticas e/ou da indústria. Vote nos SEUS favoritos, não o que está em alta.

Aviso: Como Shoplifters, Can You Forgive Me, American Woman e If Street Could Talk não participaram do BCAFA 2019 por problemas de força maior, estes estarão elegíveis, em todas as categorias, na premiação deste ano.

Cronograma: Primeiro round de votação (indicações) — 05-15 de janeiro de 2020 ; Segundo round de votação (vitórias) — 22-28 de Janeiro de 2020 ; Premiação — 2 de fevereiro de 2020 .

Obs: Siga nossa página no Twitter. Os indicados e os vencedores serão anunciados por lá: https://twitter.com/BCFilmAwards @Cinefilos

VOTEM: http://bit.ly/36odwDL

17 Curtidas

FOR YOUR CONSIDERATION

Bacurau: em todas as categorias, incluindo Melhor Filme

Tatiana Maslany em Melhor Atriz, por “Pink Wall”

Tom Mercier em Melhor Ator, por “Synonyms”

Diana Lin em Melhor Atriz Coadjuvante, por “The Farewell”

Leonardo Sbaraglia em Melhor Ator Coadjuvante, por “Dolor y Gloria”

Monos em Melhor Elenco

Divino Amor em Melhor Direção de Arte

FOR YOU CONSIDERATION

3 Curtidas

FOR YOUR CONSIDERATION | FINAL VOTING @Cinefilos






14 Curtidas
FYC: ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD

FYC: PAIN & GLORY


FYC: HER SMELL

FYC: THE SOUVENIR

7 Curtidas

FYC: “Parasite” em todas as categorias, incluindo Melhor Filme

Melhor Diretor (Bong Joon-ho)
Melhor Roteiro
Melhor Elenco

Melhor Ator (Choi Woo-shik como Kim Kiwoo, o filho pobre)
Melhor Ator Coadjuvante (Song Kang-ho como Kim Taek, o pai pobre)
Melhor Ator Coadjuvante (Lee Sun-kyun como Park Dongik, o pai rico)

Melhor Atriz Coadjuvante (Cho Yeo-jeong como Park Yeongyo, a mãe rica)
Melhor Atriz Coadjuvante (Park So-dam como Kim Kijeong, a filha pobre)
Melhor Atriz Coadjuvante (Lee Jung-eun como Gook Moongwang, a empregada)
Melhor Atriz Coadjuvante (Chang Hyae-jin como Kim Chungsook, a mãe pobre)

Melhor Cinematografia
Melhor Direção de Arte
Melhor Trilha Sonora Original
Melhor Canção Original - “Glass of Soju”

7 Curtidas

FYC

JLO










8 Curtidas

up…

FOR YOUR CONSIDERATION

ANTONIO BANDERAS - DOLOR Y GLORIA

Stephanie Zacharek (Time): "Sempre gostei das cores dos filmes de Almodóvar. Mas é só depois de ver o seu mais recente, o dolorosamente bonito ‘Pain and Glory’ … que acho que finalmente entendo como ele os usa … A performance de Banderas - embora ele seja quase sempre fantástico, é provavelmente o melhor - é tão bom- grained em sua atenção a todas as nuances de sofrimento físico e psíquico que você não pode deixar de pensar que Almodóvar está falando através dele. ”

Joe Morgenstern (Wall Street Journal): "‘Pain and Glory’ 'seria um prazer se não tivesse nada a oferecer além de Banderas. Ao longo de todos esses anos, ele tem sido tão charmoso, vencendo sem esforço e irresistivelmente, que sua atuação aqui é uma revelação … Felizmente, porém, este novo filme de Almodóvar é tudo menos um show de um homem. "

Leah Greenblatt (Entertainment Weekly): “É um tributo carinhoso e sua própria criação em camadas, gravada em todas as frases merecidas no rosto ainda obscenamente bonito do ator… No esquema do rico catálogo de Almodóvar, ‘Pain’ é provavelmente muito pequeno, muito triste e obtuso para realmente recomendar como qualquer tipo de ponto de partida. Para os fãs de longa data, porém, é um presente; o tipo de glória tranquila que vale a pena esperar por algumas décadas. "

Wendy Ide (Screen Daily): “Freqüentemente é uma peça muito elegante de cinema - as cenas são elegantemente ligadas por uma peça diegética de música de piano; o design, cor bloqueada e acentuada com o uso abundante de escarlate, é impressionante. Mas a imagem nem sempre é tão envolvente quanto pode ser - como Salvador, a história mantém o público a uma distância cautelosa. ”

5 Curtidas

FOR YOU CONSIDERATION

SIENNA MILLER
MELHOR ATRIZ - AMERICAN WOMAN

2 Curtidas

FYC

…rjaiaiwi

O desespero

Jennifer Lopez fracassada

@matheuss chegou surrando

JODIE COMER CADELA SEM TALENTO.
FAZER SOTAQUE NÃO É ATUAR.

1 Curtida

Seu rabo, cadela

morto se eu soubesse que o matheus tinha feito banner nao teria feito FYC KKKKK agora ja foi os dois

O Loggie boicotando o filme da Melissa que está elegível