Tudo caro. Nao fara falta para mim. Pode vir di cum força natura
A Natura que é dona podia incorporar as manteigas corporais deles. Ninguém faz igual.
E, claro, a linha Tea Tree que é o carro-chefe.
Nao é mais dona desde dezembro de 2023
É o fim do Tea Tree então.
As manteigas de lá são A+++ ninguém fabrica algo perto.
Tem um esfoliante químico dela q amo
Ainda bem q comprei antes de fechar, coitada da natura
Tudo que a Natura comprou foi de arrasta (Aesop, The Body Shop e Avon ficando com um catálogo minúsculo e pedido de recuperação judicial no USA)
A The Body Shop tem os melhores produtos da vida (Leite de Baoba, Moringa, Satsuma, linha capilar de gengibre)
amg a linha tea tree operou milagres no meu rosto
eu amo absolutamente tudo dessa marca e sempre vou defender
triste mesmo que tenha dado ruim. mas assim, eu acho que ela demorou muito pra abrir mão do branding tradicional e se vender pras novas gerações, e a época que a loreal foi dona fez muito mal p marca também. era mto hipocrita uma marca que é megra ativista ambiental estar nas mãos da empresa cosmética que mais explora o meio ambiente sem de fato se preocupar
Essa Marca é vida pra mim, produtos excelentes, toda a história com o meio ambiente e a luta contra testes em animais e todas as outras causas sociais (como feminismo, LGBTQIA+). Fora que tudo utilizado nos produtos vem de comércio justo com produtores de vários locais como México, África, Ásia.
É esse mas não achei no site oficial
a loja do eldorado já fechou… uma pena. amo o hand balm cherries & cheer e os produtos de moringa.
Não sabiaaaa vou ver o que ainda tem pra comprar
o peeling de vitamina c deles é megra